Quarto de solteiro com espaço de sobra!


Quais são os tipos de móveis que você deve escolher para colocar no quarto de solteiro?

Primeiramente, é importante considerar quantas pessoas utilizarão o espaço e qual o vínculo entre elas.

Pensando primeiro em móveis para quarto de solteiro (sozinho).

Se o quarto será somente seu, você tem o poder de escolher entre milhares de opções, mas uma dica é: sempre tenha uma cama auxiliar, que pode ficar embaixo da sua, por exemplo. Procure ter um guarda-roupas com um bom espaço para cabides e calceiro. Gavetas são úteis, mas geralmente, as roupas amassam um pouco. Se você deixar tudo pendurado, não terá problemas com o ferro de passar. Procure ter uma escrivaninha ou um rack para computador e uma cadeira giratória, com braços e bem larga, pra que você tenha conforto enquanto digita.



Se você está preparando um quarto de solteiro pros seus filhos, mas eles terão que compartilhar os móveis, a dica já é outra: 

Além das tradicionais beliches, já é possível encontrar quartos modulados que são verdadeiros sonhos. Por exemplo: Um guarda-roupas que já tenha a cama embutida e uma cama auxiliar embaixo, como o modelo da foto:




Esses tipos de móveis para quarto estão fazendo cada vez mais sucesso. Caso sejam três, os irmãos a dividir o quarto, ou você queira ter mais um espaço para receber os amiguinhos deles, você pode optar por um modelo que também tenha uma cama-gaveta que fique escondida durante o dia.

Essas são algumas idéias simples para organizar os móveis para quarto de solteiro. Considere-as na hora de fazer o planejamento e você pode ganhar conforto e espaço ao mesmo tempo.

3 comentários:

  1. Os dois são lindos!!! Como é bom ter espaço né?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que quarto mais lindo *-*
    To apaixonada aqui ! uau !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnnn , poste mais fotos de quartos maravilhosos pra nós ..

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.