Quarto novo, de novo.


Móveis para quarto não são tão simples de se escolher quanto parecem. Porquê? Porque quartos costumam ser lugares que comportam coisas demais! Exemplo: no seu quarto ficam suas roupas, seus objetos de recordação, seus materiais de estudo, suas bagunças... geralmente, seu computador,  televisão e outras coisas também ficam por lá.

Aí você entende que vai renovar os móveis e começa a procurar móveis para quarto de tudo quanto é tipo, tamanhos, cores...

Aí vão as dicas que podem influenciar sua escolha de móveis para quarto:

Primeiro: Pense no coletivo. Móveis para quarto de solteiro, são diferentes de móveis para quarto de casal e isso também se altera de acordo com o número de pessoas que compartilham o espaço (quando o quarto é dividido entre irmãos, por exemplo).

Segundo: Você pode optar por móveis para quarto avulsos ou móveis para quarto modulados e isso já deve ser decidido no início, pois ambas escolhas não podem andar juntas. 

Terceiro: Faça uma pesquisa abrangente sobre preços: o que fica mais barato: comprar uma cama, um guarda-roupas, um gaveteiro, uma escrivaninha... ou comprar tudo isso em uma peça só. Assim, já terá uma noção de que forma fará a organização dos móveis para quarto.

Feita a escolha, vamos para o quarto passo.

Quarto (neste momento, se trata de número, dentro do assunto quarto): Madeira maciça, compensado, plástico ou metal? A cada dia que passa, aumentam as opções de materiais que compõem o tema "móveis para quarto", mas não se deixe levar por modismos. Madeira é madeira, sempre foi o "must have" e acredite, sempre será. A única questão a se preocupar quanto a isso é: a madeira tem que ser de reflorestamento, tem que ser politicamente e ecologicamente correta. Os móveis do seu quarto podem ser maravilhosos, mas você não poderá se abrigar nele se for plantado um caos no planeta.

Quinto: Saia do mesmo e experimente novas experiências. Você já conhece diversas lojas que vendem móveis para quarto, isso é óbvio, mas não custa abrir o pensamento para novas opções, não é mesmo? Poder tratar diretamente com o dono de um negócio, faz muita diferença e é por isso que eu venho sugerir a Elite Móveis para vocês.

Se o ano de 2013 será um ano de novidades em sua casa e você planeja renovar os móveis do seu quarto, não faça isso antes de passar na loja da Emiliana. Clique aqui e faça uma visita.

Beijos gatíssimas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem