Poutz... demorou......

Pois é... vocês acharam que eu esqueci, o dono da empresa provavelmente achou a mesma coisa e eu tô super sem graça de vir me explicar aqui, mas ok...

Trabalho, trabalho, trabalho, algumas viagens necessárias aaaa trabalho e alguns problemas de saúde (don't worry, I will survive) me mantiveram ausente do blog no mês de janeiro, mas cá estamos, para com muita simplicidade, fazer o sorteio da MARAVILHOSA bandeja de colo que veio da Arte Encanto pra vocês!

Tivemos 280 participações (brigada amorecas!) e agora é a hora de saber quem será a ganhadora desse super presente "encantado":


Parabéns Marquinho, estou entrando em contato contigo pra pegar o endereço, tá bom? Você tem 72 horas pra retornar, ok?

Agradeço, de coração, à Arte Encanto pela parceria e logo publico a resenha da bandeja pra vocês =D



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem