Filosofei, publiquei...

Vivi mil vidas em uma vida, lutei por causas perdidas, estive antes do ontem, esperando o depois de amanhã, caminhei na dúvida cheia de certezas, corri atrás de nuvens num dia de sol, alcancei sol num dia de chuva. Chorei de alegria e consegui sorrir na tristeza, acreditei quando ninguém mais acreditava, cancelei sonhos por outras pessoas e esperei quando ninguém mais esperava. Já sei identificar sorrisos tristes e lágrimas falsas, fui enganada e consegui dar outras chances, fui ao fundo do poço várias vezes e emergi sozinha. Estive em mil lugares ao mesmo tempo, fiz mil papéis de uma vez só... já me fiz de frágil só pra ganhar um carinho e de forte só pra suportar mais um pouquinho. Comprei, emprestei e aluguei sentimentos, mas nunca fiquei devendo nenhum deles. Construí castelos na areia, vi a água levá-los embora e mesmo assim, não deixei de amá-los. Estendi a mão até pra quem não pediu e já ajudei até mesmo quem nunca soube que precisava de ajuda. Não tive vergonha de chorar por amor e nenhuma dúvida na hora de reconhecer quando chegou ao fim, tudo isso abriu portas pra um recomeço. Tenho a arrogância de viver, apesar das desilusões, dissabores e traições, tenho confiança no amanhã e plena aceitação ao meu ontem. O futuro? fincar a bandeira da conquista, bem no topo do destino.

#filosofandonofacebookparte2# - Agora no Bruunbabi.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem