E o Rio de Janeiro continua lindoooo...

Olá meus amores, não me odeiem pela minha ausência! Realmente, a correria é muito maior do que eu sou capaz de explicar e a vontade de estar aqui com vocês com mais frequência é muito grande, mas também, parece surreal neste instante.

Agradeço às gatíssimas que deixaram recadinhos de saudades e já aviso que estou bem siiiim! Tenho postado bastante coisa lá no face e pretendo trazer pra cá, pra quem quiser acompanhar o dia a dia da blogueira desnaturada, ter essa oportunidade.

Aliás... falando em oportunidade... serei breve e objetiva: Rio de Janeiro + Carnaval + Urca + Economia e você com a família toda = "Ah! Eu Tô Malucooo"

Seríssimo amores, um parceiro tá liberando seu hostel a preço de "banana" pra galera que quer ir passar uns dias no Rio de Janeiro, curtir a folia e ainda ter grana pra terminar o mês de fevereiro no "azul".

Tipo assim: se você tá em outro Estado, provavelmente não dará tempo de se organizar e partir pro Rio de Janeiro até o fim de semana, mas se você tá aqui no Sudeste, é só arrumar as passagens ou abastecer o carro e juntar a galera pra ir. Pra quem tá em Sampa, não é inviável, não! Juntando um $$ aqui e outro ali, vocês abastecem a combi do tio zé e se mandam pra "Cidade Maravilhosa".

Brincadeiras a parte, to falando sério galera! Quem tiver a fim de passar uns dias no Rio, pode entrar em contato com o Luiz, através do e-mail luizdisanto@terra.com.br - pedir fotos, informações, valores, etc. Ele é um cara simples de conversar, já tem tudo super organizadinho pra te receber e com certeza, você não vai ter dores de cabeça (a não ser que resolva curtir uma ressaca no carnaval, hehehe).

Pra inspiração.... fica aí uma foto super sem graça do Rio....


Nem quer, né?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem