Renovando tudinho em 2013!

E aí meninas? Quais foram as promessas na virada do ano? Emagrecer, quitar as dívidas, mudar de emprego, começar a fazer academia... Que mais?

A virada do ano é uma oportunidade maravilhosa pra quem está cansado da rotina e quer dar aquele upgrade na vida. 

Se entre os seus planos pra esse ano estavam: casar, mudar de casa ou de cidade, ter um bebê ou simplesmente, fazer aquela reforma no apartamento, eu acho que tenho uma dica legal pra vocês.

Encontrei uma loja muito legal para quem quer comprar móveis pela internet. O nome é Elite Móveis. A loja tem a sede em Apucarana, mas envia móveis para todos os lugares do Brasil. Achei tudo muito lindo e a dona da loja é um amor. Eu acho bacana a oportunidade de conhecer o dono de uma loja, tratar diretamente com ele. Não sei se vocês viram, mas no ano passado, tive uma péssima experiência na hora de comprar móveis pela internet. Comprei uma mesa no Extra e depois, até fiz um post aqui contando como eu me arrependi. A diferença é que a gente liga lá, fala com um atendente, manda e-mail, nem sabe quem responde... Quando a gente compra com lojas que são administradas diretamente pelos donos, tem a vantagem de resolver tudo com a pessoa responsável, que cuida da loja com amor, porque é proprietária. Acho super válido.

Como o meu projeto esse ano é renovar o quarto dos meus bebês e o meu escritório, fiquei contente em saber que posso comprar móveis pela internet sem ter as antigas preocupações. Sei que posso resolver qualquer situação conversando com a dona Emiliana. Olhem aí algumas ideias que estou estudando para começar esse 2013 com o pé direito:

Quarto para o Cauã:


Quarto para a Larissa:


O que acham, meninas? Alguém aí tem o hábito de comprar móveis pela internet?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem