Paz no futebol!

Ontem foi dia do Corinthians conquistar seu primeiro mundial (atenção ao verbo conquistar) e eu passei por aqui para parabenizar todas as seguidoras corinthianas do Bruunbabi e aproveitar para fazer um apelo: Paz entre as torcidas, galera!

Não curto futebol, não tenho um time pra chamar de meu, mas achei bacana a alegria dos corinthianos ontem, celebrando o título conquistado e isso é bacana. É legal ser parte de um país apaixonado pelo esporte e essa beleza só dispersa quando a gente fica sabendo que teve tiroteio em estádio, quebra-quebra na rua, pancadaria no fim do jogo... 

2012 está acabando e todo mundo tá aí, fazendo planos pro ano que vem, não é verdade? Tem muita gente idealizando mudar de vida, de peso, de estilo... mas que tal mudarmos primeiramente nosso comportamento diante das situações corriqueiras, como um jogo de futebol, por exemplo?

Eu me proponho a melhorar neste, no próximo e nos próximos anos, e você?

Para finalizar o post....



Parabéns Nação Corinthiana!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem