Vermelho, rosa e branco, eles sempre ganham espaço nas unhas



Os clássicos nunca saem de moda

Todo mundo gosta de novidade, seja em roupas, acessórios ou esmaltes. Sempre é bom ter algo novo para comprar e mostrar por aí. Para suprir as necessidades do público, que está cada vez mais exigente, as empresas investem em inovações a toda hora. Na indústria do esmalte não é diferente, novas cores e tendências são lançadas a todo instante.

Porém, para muitas pessoas, apesar de gostar e consumir as novidades, alguns esmaltes nunca deixam a preferência na hora de esmaltar as unhas. Os clássicos e campeões de vendas são as variações de vermelho, rosa e branco.

Para quem não dispensa essas cores, a Merheje tem uma variedade de tonalidades vermelhas, brancas e rosas para que as pessoas não precisem repetir os esmaltes toda semana, mas sem sair dos vernizes clássicos.

Exemplos de variações de clássicos vermelhos são os esmaltes: beleza tropical, beija-me, sabor da paixão, maçã do pecado ou calda de cereja. Já para quem gosta dos tons rosa tem os da coleção nova, frevo e moda sertaneja, além dos mais claros como o encanto, o boneca ou o doçura. Os mais clarinhos e brancos também possuem várias releituras da cor, opções são os esmaltes jantar romântico, vestido de noiva, anjo, algodão doce ou chantilly.

Dessa forma, não é preciso estar sempre com o mesmo esmalte nas unhas, dá para variar, sem deixar a preferência de lado.

1 comentários:

  1. Amo esmaltes vermelhos!
    Ainda bem que é uma cor que nunca sai de moda :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.