A blogueira usou: Linha AMO Yenzah.

Olá meninas, como vocês estão, bom... eu pra variar, correndo demais da conta! Até dia 21, ainda tenho que ir para Sampa todos os dias e meu Deus, como cansa!

Mas hoje vim contar pra vocês a minha opinião sobre a Linha Amo Yenzah! Bora conferir?

O que diz o fabricante?



Shampoo Hidratação Máxima Óleo de Macadâmia Enriquecido com Óleo de Argan e Filtro Solar 200ml - Yenzah - AMO



Shampoo com ph 3,00. Limpa e higieniza os cabelos sem retirar sua hidratação natural.

Conteúdo: 200 ml Antes: Cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição. Depois: Hidratação máxima e prolongada, definição e controle. Sedosidade e brilho.
Sugestão de uso: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando o couro cabeludo e os fios. Enxague bem. Repita a operação se o cabelo for médio ou longo.


Condicionador Óleo de Macadâmia Enriquecido com Óleo de Argan e Filtro Solar 200ml - Yenzah - AMO

Condicionador com pH 4,00. Devolve brilho e nutrição aos cabelos além de formar uma camada protetora.

Conteúdo: 200 ml
Antes: Cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição. Depois: Hidratação máxima e prolongada, definição e controle. Sedosidade e brilho.
Sugestão de uso: Aplique sobre os cabelos molhados após o shampoo reparador AMO Yenzah. Deixe agir alguns instantes. Enxague até retirar o excesso de produto.


POR QUE AMO YENZAH?

Porque a MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

Principais benefícios de AMO Yenzah:

    Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
    Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
    Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
    Elimina as pontas duplas e o frizz;
    Protege os fios da ação dos raios UV;
    Brilho, maciez e definição dos fios.

Diferencias- de AMO Yenzah:

    Ômega 7 (ácido palmitoleico): A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. Nós produzimos este ácido em abundância até os 30 anos, mas depois dessa idade, a produção dele quase desaparece.
    Ômega 9 (ácido oleico): Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.
    Ômega 6 (ácido linoleico): Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.
    Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
    Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
    AMO Yenzah foi enriquecido com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso.

O que diz a blogueira?

Bom, eu amei a embalagem e o cheirinho do produto logo de cara. A consistência é mais fina do que a maioria dos produtos que eu costumo usar, mas o resultado é bacana.

Aplico duas vezes o shampoo pra sentir os fios limpos e o condicionador consegue dar suavidade aos fios com apenas uma aplicação. O cheirinho não fica muito nos cabelos, mas eu gostei bastante do resultado. Fios suaves, leves, sedosos e brilhantes.Olhem aí:




Eu indico.

Na Beleza-Aki você encontra o shampoo por R$21,28 e o condicionador por R$35,90. O site é super seguro, o atendimento é de primeira e a entrega é bem rápida. Você pode pagar por boleto, cartão, depósito, transferência ou pagamento digital.

Confiram aqui!

Beijos meninas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem