Resultado do Sorteio em Parceria com a Petit for You



É amores, que saudade estou de vocês.... não é brincadeira! Estou maluca pra vir contar o que está acontecendo comigo, mas ainda não sobrou tempo, então... indo ao que interessa nesse momento.

Tivemos 420 participações no sorteio da Echarpe de caveirinha e a sortuda que receberá esse super prêmio é a...




Parabéns Viviane, você vai ficar linda com essa echarpe maravilhosa! Estamos te encaminhando um e-mail e aguardaremos até 72 horas por seu retorno, tá bom?

Beijos pra todas vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. oii bruna!
    o email nao chegou para mim! encaminhei meu endereco para o email da newsletter, peço que me avise se recebeu e se precisa de mais alguma coisa.
    eu adorei,
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. nao foi pelo email, mandei pelo face!
    nao repara, estou bem atrapalhada, nao esperava ganhar.
    ameei! =DD bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem