Homem que anda com a unha bem cuidada não é fresco


Saiba como o cuidado com as mãos pode influenciar em várias áreas da vida

Hoje, cuidar da aparência não é mais exclusividade da ala feminina e os homens estão, cada vez mais, procurando produtos que sejam exclusivos para esses cuidados. Por isso, o mercado de produtos específicos para esse público está em ascensão e requer muitas novidades para atender essa demanda.

        
         Essa história de “pegar emprestado” da namorada, amiga, mãe ou irmã já não faz o estilo do homem moderno, ele quer ter os próprios utensílios para cuidar da beleza. Seja o cabelo, a pele, o corpo, a roupa e até mesmo as unhas.

         Os cuidados com as mãos mostram mais do que uma questão de aparência, também podem mostrar a personalidade e a higiene de um homem. Isso é importante em diversos aspectos, dependendo do meio que se vive e frequenta um homem não pode aparecer com as unhas sujas e mal cuidadas, pois acaba significando desleixo e descaso. Além disso, as mulheres reparam muito nessa parte do corpo e é um atributo fundamental na hora da conquista. “Um homem precisa estar com a unha, pelo menos, limpa e cortada. Eu não olharia para um homem que a deixa suja e comprida”, revela a estudante Mariana Savioli.

         Para acompanhar esse ritmo da ala masculina, a Merheje, especialista nos cuidados com as unhas há 62 anos, desenvolveu uma linha exclusiva de cortadores de unhas para os homens. O Unhex for men foi criado especialmente para os homens, eles são mais resistentes que os cortadores convencionais, pois as unhas masculinas tendem a ser mais fortes. O kit vem com dois cortadores, um médio para as unhas das mãos, que são mais finas, e um maior para as unhas dos pés, que são mais grossas.

         A dica é sempre realizar o corte após o banho, depois de deixá-las em água morna por alguns minutos para que as unhas fiquem mais flexíveis. Para aqueles que querem completar o processo podem passar uma base incolor após o corte.

         Cuidar das mãos e pés não faz com que o homem perca a sua masculinidade, isso é coisa do passado. Uma unha bem cuidada é sinal de inteligência, higiene e beleza.

2 comentários:

  1. O meu namorado é caminhoneiro e nem por isso descuida das unhas.... kkkkk
    Mas eu sou a manicure particular dele!

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente! ninguém merece homem com unha suja >.< ehiauehaiu

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.