Delinea, beeeem!

A arte de delinear não é pra todas as mortais e nós, mulheres, sabemos disso! Quem nunca passou HORAS com um delineador nas mãos e desistiu da missão, não sabe o que é frustração. Mas daí a abrir mão de um efeito delineado, há um graaaaaaaande percurso. Antes disso, teremos delineadores de todas as cores e uma amiga FERA em maquiar. É ou não é?

Os delineadores coloridos estão bombando! Podem ser usados combinados com sombra ou simplesmente, aplicados sozinhos e o look fica perfeito para a balada ou para aquele encontro no barzinho. Você pode apostar em diversos tons e claro, vai atrair olhares de todos os cantos (sem falar que as amigas "piram" no colorido dos olhos).

Olhem aí alguns looks:


(Imagens do site: http://starving.com.br)


Que tal? coisa linda né? Agora vem a questão do preço: Arriscar cerca de R$14,00 em um produto que você pode, simplesmente, não conseguir usar de primeira, pode não ser uma boa pedida!

Pensando nisso, o Cantinho da Vaidade preparou uma promoção LOOOOOOOOOOUCA pra vocês:


E agora? Não dá vontade de se arriscar?

Olha que promo legal: Comprando 3 frasquinhos, a loja envia um brinde surpresa BEEEM bacana (nada de ímã de geladeira, ok? é um brinde legal mesmo).

Agora, vem a parte mais legal: Tem muita gente que não sabe comprar em lojas virtuais, que não tem cartão de crédito, que nunca fez uma compra on-line e não tem nem idéia de como proceder, então, vamos facilitar:

Deixe um recadinho aqui com o seu e-mail ou telefone, e nós entraremos em contato com você. Se preferir, fique a vontade pra fazer seu pedido pelo e-mail: cantinhovaidade@gmail.com ou pela página no facebook.

Se precisar de ajuda na hora de utilizar o delineador ou quiser dicas, é só chamar, o Cantinho da Vaidade vai ajudar você a ficar cada dia mais linda!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem