Vamos falar mais um pouquinho de Beauty Fair?

Disse pra vocês que não ía ficar saturando com esse assunto, então estou indo devagar com as novidades, mas posso adiantar que ainda não falei NADA sobre isso, porque a feira rendeu muuuito, tem muita coisa pra contar, mas bora lá, entre muitas coisas boas e ruins, quero falar sobre um stand que ARRASOU na Beauty e que vai servir pra eu fazer uma comparaçãozinha em outro post, logo mais adiante.

A ASPA Cosméticos CAUSOU nessa Beauty! O stand era enorme e lindo e o babado eram as cores em spray, que eu, particularmente, acho um ARRASO e considerando a proximidade do carnaval, acho que vai ser um sucesso absoluto.

Já tive cabelos de tudo quanto é cor, e lá, a gente testou no cabelo da Nicolli (gerente aqui do escritório) a cor azul, querem ver?











O mais legal é que a tinta é lavável, sai com shampoo, sem nenhuma dificuldade e o único ponto negativo é que é preciso tomar muito cuidado pra tinta não manchar roupas, mãos e etc, pois enquanto a tinta está molhada, sai com muita facilidade.

O spray de brilho também é bafão! Cumpre mais ou menos a mesma função do Gloss Rubi Cadiveu, deixa os cabelos purpurinados e bem lindos, mas eu achei que engrossou um pouco os fios, mas enfim...

O stand estava bombástico, como eu já disse, mas acho que o ponto forte, foi realmente: A EQUIPE! Os meninos que estavam lá eram maravilhosos! Não estou falando só de beleza não, estou falando de carisma e simpatia, coisa que eu acho essencial pra quem está lá, vendendo a imagem de uma empresa! Fizemos várias fotinhos com a turma do stand e viemos mostrar pra vocês:









Meus parabéns pra Aspa que desenvolveu um trabalho tão bacana nessa Beauty Fair, o atendimento foi muito legal mesmo, desejo muito sucesso pra todos vocês =)



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem