Unhas tatuadas, já viu?

Sempre achei lindas as unhas trabalhadas com nail arts, carimbos, efeitos, etc. Mas nunca tive tempo (competência) para fazer o serviço nas minhas, então, apesar de cuidar delas todas as semanas, faço o serviço simples, cutícula, lixa, esmalte, "cabou".

Recebi da Tatuagem Mania três amostrinhas de tattos pra unhas, eu nunca tinha usado então não sabia se funcionaria e hoje vim contar minha opinião sobre o assunto pra vocês.

A aplicação é a coisa mais simples do universo (chega a ser mais fácil do que aplicar adesivos, por exemplo), você passa uma base que servirá de fundo para a tattoo (pode ser da cor que você quiser, ou uma base incolor mesmo, no meu caso, passei um branquinho). Depois você recorta as tattoos individualmente (não precisa cortar certinho, pode cortar só pra separar mesmo) e coloca por cima da unha e faz aquele procedimento de tatuagem de chiclete. Coloca na unha, passa água, o papel sai sozinho e a tattoo fica lá, toda linda. Você espera secar e depois passa uma base incolor, pra fixar o desenho e pronto, tá perfeita.

No meu caso, a única coisa que me deixou "meio assim" foi o fato de que demorou um tantinho pra secar e acabou dando uma estragadinha, mas mesmo assim, acho a opção super válida, principalmente pra quem não tem coordenação pra fazer nail art no método tradicional.

Olhem o resultado aí:





O que acharam? Essa estampa é uma graça, mas não é única. Usei tattoos de cobra na Beauty Fair, que inclusive, foram bastante elogiadas no stand da Felicittá Looks, apesar de não estarem muito dignos por ter sido a primeira aplicação e logo mais, vou mostrar a estampa de corações pra vocês.

Tá rolando uma promoção no Save Me e se vocês quiserem comprar as tattos, vão pagar apenas R$26,00 em 20 cartelas com frete grátis, que tal? Só clicar aqui pra ver como adquirir.

Beijos pra todas vocês meninas!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem