Finalmente - Sandro Moscoloni para mulheres!

Desde que a Sandro Moscoloni apareceu na blogosfera, o assunto era: Porque são só masculinos? Cada vez que um homem coloca um sapato da marca nos pés, começa a falar e repetir elogios, sobre o conforto, sobre o calce, sobre a beleza... e nós ali, chupando o dedo! 
Juro que cheguei a pensar em comprar um modelo masculino pra mim... mas aí... a Sandro Moscoloni olhou pra gente com carinho e finalmente, lançou modelos femininos, lindíssimos!!! Olhem alguns:





Charmosíssimos, não são?

Os calçados são de couro floater e tem seu interior em couro de carneiro. Sua palmilha possui 360º flexibility, oferecendo completa maleabilidade e um sistema de amortecimento de impactos exclusivo.

Olhem o meu Moscoloni aí:





A cara da riqueza, né? hahaha =)

Aproveitem a promoção do site meninas, os calçados estão por menos da metade do preço e valem a pena, de verdade.


Beijos pra vocês!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Adorei seu sapato flor!!!
    Quero um pra mim!!
    Muito Muito lindo esse dourado que vc esta usando..
    Bjs da Karla Baronetti. :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, amiga! Adoraria um pra mim... quem sabe, já que o niver está chegando, né?

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo esse seu.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem