Resultado do sorteio Progressivo

Bom dia meninas!!! A primeira ganhadora do sorteio progressivo não respondeu ao nosso contato e então, bora sortear de novo?

Tivemos 208 participações e a sortuda da vez é a...



Parabéns Janaína!! Você cumpriu 4 regras e poderá escolher 4 prêmios!! Entraremos em contato com você para que possa escolher e enviar seus dados para entrega dos prêmios, tá bom? Aguardaremos 72 horas por seu retorno.

Beijos meninas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruu,no sorteio do corselet,vc colocou pra seguir o twitter de novo,eu tenho mais interesse em fazer crescer o blog,minhas parcerias sao sempre pras meninas colocarem "seguir o point( blog)"
    seu blog eh bem legal iria gerar bastante visitas ao meu blog,entao,será que da pra trocar?,se nao der vou entender,dae no proximo vc coloca tah? aguardooo

    ResponderExcluir
  2. Oba ganhei, estou super feliz!!!
    Já mandei meus dados com a escolha dos prêmios!
    Bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem