O que eu amei e o que eu detestei na: Beauty Fair

Bom, como estamos falando aos pouquinhos de Beauty fair, ainda tem bastante coisa pra falar, mas hoje eu queria fazer um misto de opiniões pessoas a respeito do que amei e do que detestei na feira. Bora lá?

Amei:






O caminho estava organizado, com faixas avisando a respeito do caminho para a feira e para os estacionamentos, além do fato de ter a opção do transporte gratuito para quem quisesse ou precisasse se deslocar por condução.

Detestei:

Na porta da feira já te enchem de folders, papéis de política, papéis de stands e outras N coisas que, claro, acabam parando no chão, porque não há lixo que comporte tanta papelada.

Amei:

Os banheiros impecáveis apesar da multidão.

Detestei:

Quem precisasse de uma enfermaria tinha que ser vidente, haviam poucos avisos, poucos funcionários que sabiam indicar e a bichinha tava mais escondida que uma agulha no palheiro.

Amei:

Alguns stands tinham espaço próprio para blog, com pessoal preparado para oferecer atendimento, muita simpatia, conforto e atenção às blogueiras. Exemplo: Dailus.








Detestei: 


Algumas empresas usaram o nome Blogueir@s para lançar linhas de produtos, mas quando a gente chegava no stand e pedia uma simples informação, olhavam pra gente com cara de pamonha: "Hum, não sei...", "Olha, vê com fulano ali"... acho que todo mundo que está em um stand com esse nome, tem que saber bem o que é uma blogueira e o que ela está esperando (e pelo menos, no meu caso, garanto que não era brinde - como infelizmente, ainda é o caso de muitos blogs), até teve um moço que tentou dar alguma informação, mas dava pra ver que ele tava perdidinho da silva. _ Cito: Esmaltes Kolt. Pode ser que alguém tenha sido bem atendido por lá, não foi meu caso.

Amei:

Pessoas que estavam ali e demonstravam amor pelo que estavam fazendo. Cito: Felicittá Looks.

Detestei:


Fato único: No stand da Vinyx havia espaço para blogs, parece que muitas blogueiras adoraram, eu não entrei, porque dava pra ver o povo espremido lá dentro igual turma dentro de ônibus na hora do hush, mas essa não é a questão: colocaram um monte de meninas de mini vestidinho rosa pra atrair atenção pro stand, mas uma era mais antipática que a outra, nenhuma sabia dar NENHUMA informação. Você perguntava: "Por favor, queria falar com fulano", a resposta era: "Vê se é ele ali". Além disso, colocaram outra menina pra distribuir brindes, leia-se: uma sacola enorme pra que a pessoa fizesse propaganda pela feira, com uma coisinha minúscula dentro, mas enfim: o pessoal adora ganhar "qualquer coisa" e a fila era enorme pra pegar a bugiganga. Até que a menina dizia: "Só mais tarde" e o pessoal dispersava. Nessa hora, passei do lado do stand e vi um engravatado dizendo "Xô" pro pessoal: "Cabou, cabou, chega, já era, xô". Poutz, Vinyx, queimaram o filme de vocês legal!! Cadê o respeito com os clientes, consumidores, profissionais e outros que estavam por lá. Acho que gente mal humorada não deveria ir a uma feira dessas representar empresas, mesmo que fosse o presidente, deveria ficar em casa, pra não correr o risco de dar uma bola fora dessas.


O amei e odiei da feira não pára por aí, mas não vou estender demais pra não cansar. Volto em breve com mais Beauty Fair.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oie :)

    Nossa ...
    seu Blog , como sempre arrazando nos Post´s !
    ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  2. adorei saber...ótimo post, (to na corrida, mas vim dar um oi) bjs
    dinda

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, adorei o seu post!
    Eu fui na feira, foi minha primeira vez, não sei se irei mais vezes, achei que muitas empresas não estavam preparadas para o evento.
    Eu me encantei por uns estojo de make , pedi informações e ninguém sabia, um empurrava para o outro, desisti.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde Bruna!!!!!!!
    Por isso que eu gosto de você e admiro seu Blog ♥
    Você fala mesmo, em todos os Blogues que tenho visto, só falam
    coisasssssss perfeitas da Beauty Fair. Como se tudo fosse planejado, organizado com muita dedicação... Quem vê ou no caso quem leu e não esteve lá, de certo pensou que tivesse sido tudo PERFEITO, assim como eu pensei...
    Obrigada por sua sempre opinião e honestidade!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de vc ter destacado os pontos positivos e negativos!

    ResponderExcluir
  6. Depois quero saber mais o que vc odiou viu, é sempre importante para nós blogueiras compartilharmos o comportamento de marcas que falamos tao bem, mas erram em outras coisas.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro estes posts,pena que não tem aqui esta feira.
    Bjs
    Luciane

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber os pontos positivos e negativos dessa feira. Quero ler mais posts como esse, bjs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem