O Dia das Crianças vem com sorteio aqui no Bruunbabi!!

Fazia bastante tempo que a gente não direcionava nada pras mamães aqui no blog, né? Mas a Carbrink veio somar com uma parceria super legal e eu queria mostrar pra vocês algumas idéias de presente para o Dia das Crianças. Vamos conferir?





Brincando na praia é um conjunto de Baldinho de praia que acompanha o kit completo para sua diversão:
01- Baldinho de Praia, 01- Pazinhas, 01- Colher, 01- Espátula, 01- Rastelo, 01- Peneira e 06- Moldes plásticos de bichinhos




Pote com 38 blocos pequenos e coloridos que estimulam as habilidades psicomotoras, a criatividade e a imaginação da criança. Peças com alta qualidade feitas com material atóxico. Reúna os amiguinhos e mãos a obra, invente e reinvente com estes superblocos! 


Idade recomendada: a partir de 5 anos. 

Material: Resistente, lavável e atóxico. 



Através dos carimbos, poderemos formar 27 modelos de carros diferentes, tendo em vista que é composta de 3 carimbos da frente, 3 do meio e 3 da traseira do carro, possibilitando assim, perfeita interatividade com o brinquedo, ensinando e colaborando na percepção da criança com os objetos e suas formas ou nomes por exemplo.
Produto nacional, possui selo de segurança do Inmetro além de imagem com classificação etária.


Esses são apenas algumas das opções oferecidas pela Carbrink e os brinquedos da marca são vendidos no Brasil inteiro. Se você é lojista ou trabalha com representação, também pode entrar em contato através do site para receber mais informações sobre os produtos.

Para celebrar essa parceria, começa hoje o...

219º SORTEIO DO BRUUNBABI


O prêmio é uma maleta colorida, composta por 01 espátula,  01 prancheta plástica, 09 forminhas e 24 rolinhos de massa de modelar.


Para concorrer, você deve:



1 - Curtir a página da Carbrink no facebook e publicar no seu mural (pessoal) a frase: Concorro a um brinquedo pro meu filho no blog Bruunbabi. Quem quer participar também, é só clicar no link: http://bit.ly/OFm3cJ

2 - Preencher o formulário:


1 - Siga o blog Bruunbabi (Você não precisa ter blog para seguir, basta clicar em "Participar deste site" aí na lateral direita e se conectar com seu orkut, twitter, e-mail do gmail ou yahoo) e assine nossa newsletter (se você era assinante há mais de um mês, assine novamente porque o endereço do blog mudou);
2 - Clique no botão vermelhinho G+1 na lateral direita aqui do blog.
3 - Realize divulgação extra (Você pode divulgar apenas uma vez em cada rede social).
4 - Adicione o meu perfil no facebook.
5 - Siga o blog Point do Sorteio.
O sorteio começa hoje e encerra-se dia 03/10/2012. A ganhadora receberá um e-mail e deverá retorná-lo em até 72 horas, caso contrário, o sorteio será refeito, ok?





Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

14 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. O link do teu perfil dá página não encontrada.
    marcisiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai quero muito ganhar pro Miguel ... !!!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Seguindo todas as regras! Participando!

    ResponderExcluir
  4. participando e divulgando http://edvandacroche.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-bruunababy.html

    ResponderExcluir
  5. participei, mas coloquei errado o link da divulgação no twitter... o certo é esse: https://twitter.com/NataliaCorra2/status/248929087375167488

    ResponderExcluir
  6. teu blog ta de parabéns participando do sorteio bj

    ResponderExcluir
  7. Participando
    http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem