Novo sorteio progressivo!


Nosso primeiro sorteio progressivo foi um grande sucesso e hoje começaremos o segundo. Estão prontas pra concorrer a um SUPER PRÊMIO? Então confiram:

221º SORTEIO DO BRUUNBABI




Os prêmios são:

1 - Uma bolsa Victor Hugo
2 - Um álcool em gel Pro Aloe
3 - Um bálsamo para as mãos Prophito
4 - Uma lixa mereje para calosidades e dois esmaltes MEREJE
5 - Um hidratante Jequiti para o corpo
6 - Dois delineadores adesivos da Cosmeticnet
7 - Dois cintos de couro ecológico
8 - Uma calcanheira Slim gel, um protetor de calcanhar de gel e uma palmilha de ajuste
9 - Duas sombras Shine's Make Up
10 - Um leave in Versatile da  Bellkey Professional
11 - Uma tiara com pedras Chicnyc
12 - Um blush em spray da Aspelle na cor Majestic
13 - Duas pulseiras de crochê da Lídia Lopez Acessórios
14 - Um porta moedas de poá rosa


Bora conferir as REGRAS:


1 - Seguir o blog Bruunbabi; (Você não precisa ter blog para seguir, basta clicar em "Participar deste site" aí na lateral direita e se conectar com seu orkut, twitter, e-mail do gmail ou yahoo) e Assinar a newsletter do blog; (Só colocar seu e-mail na caixinha "Leia por e-mail" na lateral direita, clicar em submit, escrever as letrinhas de verificação e ir até o seu e-mail para clicar no link que vai receber) - ATENÇÃO: quem já assinava o blog por e-mail, deve fazer DE NOVO, pois as assinaturas foram canceladas e precisam ser feitas novamente.

3 - Curtir a fanpage Promoções e Sorteios, Adicionar o meu perfil no facebook e divulgar a  imagem do sorteio com a frase: SUPER SORTEIO no blog Bruunbabi! Venham participar!!! http://bit.ly/NTbpxF

4 - Seguir o meu twitter  e o twitter @SorteiosDaHora e divulgar a frase: #SORTEIO de um super kit de produtos no blog #Bruunbabi - Participem: http://bit.ly/NTbpxF

5 - Deixar um comentário em qualquer postagem aqui do blog;

6 - Curtir a fanpage da Bellkey, da ProAloe e da Perfumes Carol;

7 - Curtir a fanpage da Up! Essência Guarulhos, da Shop do Óculos e do Tô Fisgado;

8 - Curtir a fanpage da Emile Móveis, da Cantinho da Vaidade e da MilShoes;

9 - Curtir a fanpage da Valdar Móveis, da Importe Net e da Virtual Jóias;

10 - Curtir a fanpage da Terra da Prata, da Kits e Gifts e do Oferta Radical;

11 - Divulgar um post do Bruunbabi no seu facebook, blog ou twitter; (vale dois prêmios)

12 - Curtir a página da Dona Bonica no facebook;


13 - Curtir a página da Caroline Vieira no facebook;


14 - Seguir o blog da Bnac, da Emile Móveis, da Paulo Cezar Bebês, da Valdar Móveis e da Virtual Jóias.

ATENÇÃO: Você não precisa cumprir a regra 1, 2, 3 e 4 para poder cumprir  a 5. Você pode cumprir as regras QUE VOCÊ QUISER, mas se ganhar o sorteio, o número de regras cumpridas representará o número de produtos que você poderá escolher para receber, ok?

PREENCHA O FORMULÁRIO APENAS UMA VEZ!!!



Show, né?

Vamos lá, são 22 prêmios ótimos, vale a pena participar e cumprir todas as regras, não vale?

O sorteio começa hoje e encerra-se dia 27/10/2012. A ganhadora receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas, caso contrário, refaremos o resultado, ok?

Beijos pra todas vocês!

47 comentários:

  1. OOi minha linda, preenchi o formulário mais de uma vez, a preenchida certa mesmo é a ultima, me desculpe
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!
    Ganhei o primeiro, será que ganho o segundo???
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando, segui todas as regras :)

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Tá bem legal adoro estas regras,rsrsrs.
    Participando!!!
    Luciane

    ResponderExcluir
  6. ola , sou nova blogueira e lancei meu blog dia 11 de setembro de 2012 , muito trabalho insegurança e ninguem conhecido , vi que voce divulga sorteios , agradeceria muito se divulgace o meu pois essa foi amaneira de mostrar aos outros que eu tenho um blog , o premio é uma colonia natura biografia contos de verão e meu site é http://hairdesignerweb.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-do-site.html , agradeço a gentileza desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  7. ParticipANDO NÉ...QUEM SABE DESSA VEZ VAI!!!

    ResponderExcluir
  8. obaaaa, já to participando xD
    debora2m@yahoo.com.br
    twitter: @debora2m
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=113878652100529&id=100000377337031

    ResponderExcluir
  9. Participando com todas as regras!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando com todos os dedos cruzados! rsrs' \o/

    ResponderExcluir
  11. paarticipando, adorei o blog *-*
    qero mt ganhaar *-*
    bjs:*

    ResponderExcluir
  12. paarticipandooo, qero mtt *-*
    adorei o blog :DD
    bj:*

    ResponderExcluir
  13. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ PARTICIPANDO E TORCENDO ☆♡✿◠‿◠)✿

    http://katexx7.blogspot.com.br

    ::: (\_(\☆
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤ ☆✿◠‿◠✿

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSS ☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  14. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ PARTICIPANDO E TORCENDO ☆♡✿◠‿◠)✿

    http://katexx7.blogspot.com.br

    ::: (\_(\☆
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤ ☆✿◠‿◠✿

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSS ☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  15. Leegaal : )) Tem sorteio la no meu blog tambem ◠‿◠) Tem sorteio rolando la no blog , um perfume , vem participar : )◠‿◠)
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.