Novidades "Esmaltísticas" na Beauty Fair

Bora falar de esmaltes?

Bom! Como já era de se esperar, a Beauty Fair era cor pra tudo quanto é lado e tinham dezenas de marcas de esmaltes por lá.

Neste post, quero falar de quatro marcas, as quais nós visitamos os stands e podemos passar algumas impressões:

Cosmix Pro Nails

Nossa passada pelo stand foi rápida e um pouquinho tumultuada, mas deu pra ver algumas coisas bem legais. Acho que o ponto forte foram as unhas em gel. Eu ainda não tive o prazer de fazer a aplicação (que deve ser feita profissionalmente), mas parece ser tudo de bom! A Cosmix lançou um ventiladorzinho secante que é um barato. O atendimento no stand foi legal, mas eu notei uma coisa que me deixou um pouco"sem graça". É certo que tem gente saindo pelas tampas atrás de brindes na Beauty Fair, é certo que tem blogueiras que aguardam o tal do convite VIP pra sonhar com sacolas e sacolas de cosméticos na hora que voltam pra casa... mas acho que ainda tem muita blogueira atrás de informação, conteúdo, respeito pelo trabalho... Quando chegamos na Cosmix e falamos que éramos blogueiras, a atendente logo pegou uma sacolinha e começou a colocar um monte de coisinha, depois entregou pra gente e quase não disse nada. Sei lá... eu adoro ser mimada, amo cosméticos, acho super legal ganhar presentinho, mas eu não fui lá "praquilo", sabe? a gente se sente criança sendo calada com doce. Acho que até vale a iniciativa da empresa de querer dar um mimo pra gente experimentar, resenhar, etc. Mas o que um blog de verdade busca, é reconhecimento e respeito pelo seu trabalho. A Cosmix foi bacana, mas na próxima feira, acho interessante repensar sobre as prioridades. Legal dar o mimo, mas vale mais a pena caprichar no atendimento. Algumas fotos pra vocês espiarem:





Também visitamos o stand da Fina Flor. Por lá, rolou uma boa vontade de atender, mas eu acho que pra atendimento de uma feira daquela proporção, faltou um pouco mais de desenvolvimento na comunicação.

O ponto forte da marca foram os "Duetos". Esmaltes que são vendidos em dupla, dentro de caixinhas bem legais e podem ser combinados ou usados separadamente:





Demos uma paradinha também no stand da Lapogée e lá fiquei bem surpresa:

O stand estava bem bonito, bem organizado, tinha esmaltação, balcão de vendas, atendimento... Quando falamos sobre o blog, fomos direcionadas a um espaço com uma pessoa preparada exclusivamente para atender blogueiras e ela apresentou uma a uma as novidades da marca, conversou bastante, sem pressa, apresentou os lançamentos, trocamos contatos e depois disso, sim,   ela deu algumas amostrinhas pra mostrarmos por aqui. Nota 10 pra Lapogée. Dessa vez, me surpreendeu.

Algumas fotos:





Os esmaltes são hipoalergênicos, as cores são muuuito legais e os metalizados são maravilhosos meeeeesmo, possuem partículas de prata que conferem um brilho incrível às unhas e logo vou mostrar pra vocês os efeitos.

Outra marca que causou frisson na Beauty Fair foi a Ludurana. O stand era grande, até maior do que os outros que citei. A marca já fez muitas parcerias com blogs, inclusive, com o Bruunbabi, então imaginei que por lá, haveria um atendimento bem focado nisso. Bom, se tinha, eu não vi, mas também nem procurei ver... tinha muita gente andando por cima do stand, não dava pra identificar direito quem era quem por ali, então foquei no baphão:







Dispensa comentários, né? Esmalte de ouro 24K. Quem banca essa riqueza?

Alguém aí passou por esses stands? as opiniões conferem ou diferem muito?

Beijão







Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

10 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Eu amooo a Lapogee e é muito bom saber que eles arrasaram.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as novidades
    amo esmaltes...
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Nó, é esse tipo de post que me deixa doidinha.! Adoooro esmaltes e acho que eu na beauty fair não ia prestar, kkkkkk Show.!! E esse esmalte de ouro, UAU, chique demais, mas não dá pra mim não, kkkk :p

    ResponderExcluir
  4. As empresas estão se superando quando o assunto é esmalte, cores variadas e a duração cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  5. MY GOD!!
    Esmalte de ouro 24K!! Eu querooo!!
    Puro Luxoo!! :)

    ResponderExcluir
  6. Quanta novidade, adoro os esmaltes L'apogée, já quero todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. isso é praticamente um paraíso esmaltístico *-*
    adooooooooooooooooooooro esmaltes, é meio que um vício, quando eu compro, já pego vários! haha
    :**

    ResponderExcluir
  8. quantos esmaltes! cada um mais lindo q o outro

    ResponderExcluir
  9. Ah! Eu quero! Espero que cheguem na minha cidade o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, não sabia que a Cosmix tinha esmaltes, são lindos! Gostei do último esmalte, o preço então rsrs #not

    Beijos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem