Felicittá Looks na Beauty Fair

Vamos falar mais um pouquinho sobre o que rolou na maior feira de beleza da América Latina?

Bom! Como já disse anteriormente, acho que falar de Beauty Fair é mais do que falar dos lançamentos cosméticos que rolam por lá. As blogueiras, durante quatro dias, tem o poder real de conhecer os líderes das marcas que divulgam, podem analisar de perto o tipo de atenção e interesse que cada marca tem pelo seu trabalho e com isso, claro, visualizar um pouco sobre o fator humano de cada empresa, o respeito prestado individualmente à imprensa, ao consumidor, ao público em geral, aos blogs, etc.


A Felicittá Looks acertou em cheio nessa Beauty Fair e eu não estou fazendo jabá, até porque, nem parceira do blog a marca é. Mas o que acontece é que nos deparamos com um stand MARAVILHOSO e ao procurarmos novidades e informações para oferecer a vocês, nos deparamos com um atendimento único, em um lounge lindíssimo e exclusivo para as blogueiras.


Fizemos algumas fotos pra vocês conferirem:


Lá conversamos sobre os lançamentos da marca e eu quero falar um pouquinho sobre eles pra vocês.

A Felicittá preparou várias maletinhas de maquiagem que podem ser montadas de acordo com o gosto de cada cliente, desde a capa (que pode ter várias estampas) até às cores do conteúdo, além de serem ecologicamente corretas e econômicas, por usarem refis que podem ser comprados separadamente - achamos bafo!











Além disso, conhecemos também delineadores coloridos que são charmosíssimos e prometem causar nas festas, fazendo makes iluminadíssimas nas meninas que dominam a "facílima" arte de controlar o delineado. 


Os glosses da marca estão de tirar o fôlego. Duram MUITO mais que você pode imaginar nos lábios e possuem um efeito de volume bacanérrico! (Não escorrem, não formigam e ainda têm cheirinho de bubaloo)


Outro lançamento que deixou a gente super empolgada foi o PRIMER! Tão cheiroso e tão gostoso, que parece um hidratante. Não deixa a pele oleosa e é completamente absorvido em segundos, esse eu tenho certeza que vai BOMBAR!

Os batons coloridos não são tão "usáveis" porque amarelo e roxo, por exemplo, não são cores que se usem pra trabalhar ou estudar, mas considerando a idéia de festas temáticas ou o carnaval, os batons ainda tem sua utilidade.


Outro babado muito legal são os batons em formato de lápis jumbo! Ao contrário do que pode parecer, não são grossos ou secos, muito pelo contrário! Tem aquela mesma textura de jumbo da Nyx, só que esses são pra boca =) As cores são bonitas e eu achei a idéia ótima!


Enfim, ainda vimos muito mais coisas, como os corretivos e as sombras, mas acho que pra esse post, já tem bastante novidade, né? Volto a dizer, que em alguns stands, por mais maravilhosos que fossem os produtos, o que brilhou foi o atendimento. No caso da Felicittá, essa teoria é válida. Adorei a equipe e o stand.

Quem aí passou por lá?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Gente, quanta coisa linda, eu preciso desses delineadores coloridos e deses batons em formato de lápis... Ameeeeeeei!

    ResponderExcluir
  2. ah?????????? entendi bem???????? separada??????????
    nossa... agora sim me preocupei!!! bjs
    dinda

    ResponderExcluir
  3. Vai tentando q a sorte tá ao seu lado, quase foi vc mesmo hehehe
    o Stand da Felicitta estava muito lindo!
    bjs e ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a possibilidade de poder montar um kit personalizado!
    Muito lindas as cores tbm. amei!

    ResponderExcluir
  5. Tudo de booom! Amei esses batons em forma de lápis *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem