Borboletas sempre voltam...

Sempre fui apaixonada por borboletas, inclusive, o primeiro site que fiz pra minha empresa, tinha borboletas pra tudo quanto é lado e aqui no Bruunbabi, as borboletas também já passearam pelo layout. 

No meu primeiro escritório, adesivos de borboletas estavam presentes na maior parede e lá em casa, elas enfeitam minha sala em um adesivo floral que é uma graça.

Borboletas são muito utilizadas em jóias, roupas e decorações e isso não é por acaso. Elas simbolizam a inconstância e pessoas que possuem essa característica, até inconscientemente, acabam se afeiçoando pela imagem delas. No meu caso, isso é muito real, eu sou a pessoa mais inconstante que eu conheço.

No Japão a borboleta é um símbolo da mulher, por ser rápida e delicada. A psicologia moderna encara o símbolo como um emblema de renascimento e hoje, cada vez mais e mais mulheres, rápidas, delicadas e que renascem a cada dia, apostam nas borboletas como peças chaves nos seus acessórios e visual.

Eu já tenho a minha gargantilha de borboleta, ganhei da Gláucia, dona da loja Gláucia Jóias e também estamos sorteando uma aqui no blog (clique aqui para participar do sorteio).

Se você gostou de conhecer a simbologia por trás desse acessório tão lindo, faça uma visita à loja e aproveite pra comprar o seu, a jóia está com preço promocional por ser lançamento: R$89,90 e você pode pagar em até 12x.

Bora lá?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem