A Beauty Fair 2012 rendeu e vai render muuuuitos posts!

E tenho dito, minhas flores!!!

Esse ano foi a primeira vez que estivemos presentes na Beauty Fair e fomos para lá como convidadas da Beleza-Aki, que estava com um stand super legal, CHEEEEIO de gente, vendendo secadores, chapinhas, depiladores e muitos outros equipamentos de beleza GA.MA Italy, Parlux, Bio Art (Higienizador de Escovas), Depilíssima e Tesouras Hikato, Matsuka, Kiepe e FT1.

Aproveitem pra curtir a página da loja no face:  http://www.facebook.com/BelezaAki

Ao longo da semana (ou devo dizer, da quinzena?) falaremos bastante sobre os acontecimentos da feira, sobre nossas impressões e as novidades também. Claro que não falaremos apenas sobre isso, até porque, a blogosfera em peso estava por lá e nós não queremos fazer com que a caixa de entrada de vocês se torne um grande "mais do mesmo" a cada e-mail aberto. Mas, já que estivemos nesse mega evento, é justo falar sobre tudo que aconteceu lá, não é verdade?

Equipe do blog Bruunbabi (e agência Imacom Publicidade) - P.S: Eu não to na foto, só as "minhas meninas", hehehe.

Começando do começo (jura??), vamos à viagem:

Saímos de Pedro de Toledo-SP para nosso primeiro dia de Beauty-Fair no sábado, não pegamos muito trânsito porque era feriado, então... o pessoal estava descendo pra Baixada Santista e a pista para quem estava indo, estava tranquila. Não foi muito fácil chegar ao ponto... São Paulo, pra mim, não é tão bem sinalizada como deveria ser, já que o fluxo no trânsito é tão intenso e os retornos tão complicados, mas enfim... nós chegamos bem e isso que importa.

No sábado, a feira não estava tão lotada, deu pra passear bastante, olhar bastante coisa e se adaptar ao lugar. Fizemos algumas fotos, conversamos com algumas empresas e já conseguimos fazer algumas constatações, que por sinal, não vão ficar neste post, pra que ele não seja imenso. 

Aqui fica apenas os comentários de que: 

- Fomos à Beauty Fair no sábado, na segunda e na terça. 


- Sábado o trânsito estava tranquilo, segunda-feira estava caótico, terça-feira estava normal. 


- Nunca tínhamos ido a Beauty Fair e nem ao Expo Center Norte, achamos tudo LINDO de viver.

Olha eu ruivinha aí no meio!

- A feira, em si, estava muito bem organizada.


- Temos MUITA coisa pra contar e faremos isso aos pouquinhos, pra não saturar ninguém.

BEEEEEEIJOS ENORMES pra vocês, minhas riquezas. Quem foi na Beauty???

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem