Top List dos Perfumes

Bom dia gatíssimas? uma das paixões da blogueira que vos fala é perfumes e isso, nem novidade é, não é verdade?

Hoje preparei um top list "perfumístico" pra vocês, bora conferir? Os perfumes abaixo fizeram parte do segundo semestre de 2011 e o primeiro semestre deste ano da minha vida. Vocês já conhecem?

Fuel for Life feminino é um perfume rejuvenescedor que renova o poder da atração e o charme. Este perfume diabolicamente sexy e afrodisíaco é composto de ingredientes potentes com efeitos eufóricos indiscutíveis. Mexe com os sentidos e pode provocar desejos enlouquecedores. Sua fragrância sexy floral chypre é como a força da vida, que constantemente renova o seu poder de atração e charme. Com notas de cabeça de pimenta rosa, cassis e framboesa, nota de coração de jasmin, e notas de fundo patchouli e musk. Vestido* com uma renda tranparente e sensual que protege um frasco trasnlúcido gravado com letras douradas. Use com precaução!


Uma essência tão misteriosa quanto a própria condição feminina. Sedução, fragilidade, força, beleza e tantos outros sentidos – tudo contido em uma só forma – é uma só expressão. Abrir é o mesmo que despi-lo até chegar a sua verdadeira essência. Tudo isso agrega-se ao próprio corpo da mulher. Então é só imaginar.... Classificação da fragrância: Floral Oriental Notas de Cabeça: Petigrain, Mandarina, Mangericão, Alfazema. Notas de Coração: Calêndula, Flor de Laranjeira, Jasmim, Cravo Vermelho, Lírios do campo. Notas de Fundo: Sândalo, Baunilha e Almíscar.

Sensual, urbana, contemporânea, ousada. Dinamismo, entusiasmo, inovação, modernidade e independência. A embalagem é em cristal e metal fosco, em uma estrutura que se assemelha a um objeto artístico. Um jogo duplo, funcional e feminino. 212 é o prefixo telefônico da cidade de Nova Iorque. Sexy, o nome diz tudo. Fragrância: Floral Frutado. Notas: Laranja Amarga, Folhas de Morango Silvestre, Cardamomo, Pétalas de Rosa, Pimenta, Frutas Vermelhas, Âmbar, Baunilha e Almísca. Concorrência Olfativa: Very Irresistible (Givenchy), Angel Inocent (Thierry Mugler).

Uma fragrância para a mulher moderna, o perfume de Nova York, o perfume do novo milênio. Cosmopolita e inovador, o nome da fragrância 212, foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan. Ela é moderna, urbana, carismática, original como a cidade de Nova York. O frasco evoca o mesmo conceito artístico da fragrância, em cristal e metal fosco. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente que vive em uma grande cidade. A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante. Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!

CHANEL Nº5 “Quero dar às mulheres um perfume artificial”, dizia Chanel. “Sim, quero mesmo dizer artificial, como um vestido, algo que tenha sido fabricado. Não quero qualquer rosa ou lírio do campo, quero um perfume que seja uma composição”. Pela primeira vez, grandes quantidades de aldeídos e substâncias sintéticas foram usadas em um perfume para suavizar as notas florais intensas e para obter uma sedução sofisticada. Diz-se que Ernest Beaux encontrou a inspiração olfativa para Nº5 por volta de 1920, quando regressava de uma campanha militar que o tinha levado ate o Círculo Polar Ártico. Durante o sol da meia-noite, os lagos e os rios emanam uma fragrância fresca muito especial que o perfumista ficou empenhado em recriar. Em uma entrevista concedida no aeroporto, no Japão, Marilyn Monroe disse a um jornalista que tudo o que usava para dormir eram algumas gotas de Nº5. Essa história teve um papel muito importante para sustentar a reputação lendária da fragrância. O Nº5 ficou imortalizado como um ícone do século XX em uma série de nove telas de seda de autoria de Andy Warhol. Em 1959, a embalagem garantiu ao N°5 um lugar nas coleções permanentes do Museu de Arte Moderna de Nova Iorque. Floral aldeído. Um buquê de flores abstratas com uma feminilidade indefinível. Lançamento com notas de ylang-ylang e neroli, com Jasmim de Grasse e Rosa de Maio. A madeira de sândalo e a baunilha conferem à composição inesquecíveis notas amadeiradas


O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar. Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla (baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância. Um frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950.


Pra mim, os perfumes acima são incomparáveis e agora, estão a venda na Picke Star, uma loja super confiável, que oferece um atendimento mega atencioso e eu indico pra vocês sem medo. Bora conferir as fragrâncias lá no site?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Realmente todos esses perfumes são incríveis , já experimentei alguns e gostei !

    ResponderExcluir
  2. Top perfumadíssimo 212 sexy é o meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a história do Chanel nº5, sou apaixonada por ele!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. SOU DOIDA PRA TER UM 2012 SEXY,MEU SONHO DE CONSUMO.

    ResponderExcluir
  5. Experimentei a fragrância do Hypnôse, é realmente sedutor, cativante, marcante na memória olfativa, fiquei em dúvida entre o Ange or Demon- Givenchy, acabei comprando este, mas não consigo esquecer o Hypnôse, ainda vou adquiri-lo!
    Bjos *_o

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem