Tatuagens para unha com desconto no Save Me

No mundo da Nail Art não há novidade que baste. Das tradicionais francesinhas até às mais loucas unhas de caviar, pelúcia ou pena, tudo que pode enfeitar nossas mãos chama atenção, não é verdade?

Os adesivos para unhas fizeram e fazem muito sucesso, mas o que está chegando com tudo agora são as tatoos para unhas. Elas são super criativas e você transfere o desenho do mesmo jeito que faz aquelas tatuagens de salgadinho (lembra da sua infância?).

Eu vim avisá-las de que está rolando uma oferta super legal no Save Me em parceria com a Tatuagem Mania. São 20 Tatuagens temporárias para decoração das unhas de R$ 52,00 por R$ 26,00!! Com 50% OFF!! Confira aqui!





Kit com 20 cartelas de tatuagens temporárias, tamanho 7 x 10 cm com 12 desenhos iguais em cadas cartela, pra você arrasar durante 3 meses sendo que em cada semana com uma unha diferente ou para usar durante 20 dias e todo dia ter uma nova unha para arrasar!!


Gostaram da novidade? eu amei e logo vou vir mostrar pra vocês as minhas unhas tatuadas!



Beijinhos meninas. Vejam mais aqui: http://www.tatuagemmania.com.br/busca/__Tatuagens/Unhas



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem