Sua filhota com look exclusivo =)

Eu sempre falo sobre as roupinhas hiper delicadas que o Cantinho da Ju faz pros bebês recém nascidos, né? Hoje queria falar dos mimos lindos que são feitos para crianças maiorzinhas, porque são tão fofos, tão fofos, que precisam ser mostrados. Vamos espiar?






As camisetinhas e baby looks fazem parte do trabalho delicado e apaixonado que a Ju oferece no seu Cantinho. O Cantinho da Ju é a loja favorita das mamães que amam deixar seus filhos vestindo roupas exclusivas e personalizadas. Vale super a pena investir nesse carinho, ainda mais se você tem bebê pequeno em casa e está naquela fase onde tudo vai pro bebezinho. Demonstrar que o carinho é igual para os dois pode ser feito de várias formas, entre elas, essa. Roupinhas feitas com amor e carinho, pelas mãos de uma artesã que ama o que faz e que sabe, que vestir os filhos de suas clientes é mais do que um negócio, é um compromisso com a felicidade de uma família =)

Faça uma visita ao Cantinho da Ju e veja muitas outras camisetinhas, bodies, toalhinhas, fraldinhas e muito mais.


Ah! Não se esqueçam que tem sorteio no faceboook do Cantinho da Ju. Quem quiser participar, é só clicar aqui!

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem