Porque blogar também é ajudar, sabia?

Quem tá começando na blogosfera, se sente perdido, sente vontade de desistir... comenta nos blogs que gosta e muito poucas vezes recebe um comentariozinho daquelas blogueiras que já tem seus blogs conhecidos e respeitados. 

Eu sei! Se eu to aqui, é porque um dia eu comecei.

Lembro que o primeiro template do Bruunbabi era bem simples, quem lembra? era um modelo simples do blogger, laranjinha, bem comum. Eu já estava acostumada e participar dos sorteios de outros blogs, ler as matérias, comentar... quando comecei, passava nos meus blogs favoritos e sempre deixava um recadinho, dizia pra blogueira o quanto eu gostava do trabalho dela e como eu ficaria feliz se ela viesse prestigiar o meu cantinho. Sabe quantas vieram? pouquíssimas!

Mas chegou um dia que conheci a Adriana, do Tititi da Dri, e eu nunca me esqueço do quanto foi legal conversar com ela. Várias vezes nos falamos por msn, fizemos uma entrevista, um sorteio em parceria... ela sempre paciente, doce, educada, lidando com uma pessoa que nunca tinha blogado antes, mas que tinha seu trabalho como um exemplo. As palavras dela me fizeram ver que o Bruunbabi, poderia ser, um dia, um blog bem conhecido. Ainda não chegamos lá, ainda não somos tudo que gostaríamos ser, mas estamos caminhando a passos interessantes e isso me deixa muito feliz.

Hoje, quero falar pra vocês do blog We Love Fashion da Lorrana Benevides, um espacinho que está só começando, mas a dona dele é uma fofinha, uma menina super educada e cheia de vontade de ver seu blog se tornando um espaço popular e comentado. Vamos lá conhecer? As vezes, as pessoas precisam de apoio e incentivo para continuar, mas logo, se tornam as propulsoras de outras pessoas e começam a repassar as coisas boas que receberam. Não custa nada, é só um clique, BORA LÁ???

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. oi amadinha, super obrigada por lembrar de mim!! Pois sabes que dia destes me peguei pensando o que havia q eu não recebia + os e-mails do feed? Estava há horas querendo vir aki p renovar a assinatura - já fiz agora - menina, ando naquela correria....virei jornalista e editora do jornal... meu dia precisa de 48 hs p dar conta de tudo!!!
    bom, agora com o feed assinado, passo a ter as novis via e-mail e voltarei + vezes!!!
    bjkas tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Lindinha nem sei como agradeçer, vc está me dando a maior força, um dia vou fazer um post igual ao seu divulgando o blog de outra pessoa e o nome da pessoa que me deu tanto apoio vai ser o seu! Bjos bjos obrigada

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga, comecei a blogar esse ano e tive vontade de desistir, bem dei um tempo, mais vou voltar logo, logo, e quando voltar vou passar aqui pra te convidar a visitar rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. já fui lá conhecer, seguir e comentar!! bjkas da 'dinda'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem