Petit for You (for us)


Tem coisa mais gostosa do que encontram uma loja que é a sua cara? não, não tem, ou melhor, tem: Quando o atendimento da loja é bom, os preços são justos e você encontra descontinhos interessantes por lá!

Me apaixonei por um blazer que vi na Petit for You e vim mostrar pra vocês:



É MINHA cara, todinho!!! Já fiz meu pedido e estou aqui, roendo as unhas esperando a chegada do lindíssimo modelinho. O que vocês acharam? Selecionei algumas peças para uma "wish list", querem conferir? fiz uma mini vitrine, babem:


Já dá até pra ouvir o "Please, don't stop the music"


Acreditam que ainda não comprei UM cachecol??


Nem comento os blazers, fazem parte do meu dia a dia, eu não vivo sem blazer no carro, na cadeira do escritório, hahaha, tipo "tem que ter".

E aí? gostaram? eu ameeeeeeeeei de paixão. Façam uma visita à Petit for You e venham me mostrar o que vocês gostaram por lá, bora trocar figurinhas por aqui.

Beijos gatonas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem