Meia calça Elitize - Que tal?

Se tem uma coisa que nunca é demais no guarda-roupas de uma mulher são as lingeries e as meias-calças, não é verdade? A gente sempre quer estar arrumada, independente de calor ou frio e quando decide ficar "na estica", sabe da importância de uma meia calça bonita.

Recebi da Elitize um modelo lindo, em um estilo muito original. As meias tatuadas são novidade e são uma ótima opção para mulheres descoladas, que curtem colocar uma pitadinha de ousadia no visual. Montei um look simples, só pra poder mostrar pra vocês como fica a meia calça no corpo, o que acham?

Clique para ampliar
A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.

Para comprar acesse: http://www.elitize.com/

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Muito lindinha..
    Boa pra quem ainda não tem coragem de fazer a tatoo na pele como eu!!!
    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda..tanto a meia qto a modelo!!! bjkas e ótimo final de semana
    dinda

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a mjeia, deu um toque todo especial ao look
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem