Bruunbabi na Beauty Fair. Nos vemos por lá?




"A Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.
É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.
Na última edição (2011), a Feira atraiu mais de 130 mil visitantes numa área expositiva de 82 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$390 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 2º maior do mundo.
A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador).
A feira acontecerá do dia 08 ao dia 11 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.
Informações retiradas do site: www.beautyfair.com.br


É isso aí gatíssimas! Pela primeira vez, a blogueira que vos fala estará na Beauty Fair, não como blogueira em si, mas como assessora de imprensa (SIM, lindas, tá aqui mais uma função acumulada da amiguete de vocês). A Beleza-Aki, uma das maiores e melhores lojas de Beleza da Internet estará lá, com uma equipe de vendas em um stand de 60m na Rua 16H fazendo vendas dos produtos GA.MA Italy, Parlux, Bio Art (Higienizador de Escovas), Depilíssima e Tesouras Hikato, Matsuka, Kiepe e FT1 e nós, do blog Bruunbabi e da agência Imacom Publicidade, faremos a cobertura do evento e traremos pra vocês todas as novidades e notícias que encontrarmos por lá. 
Prometemos muitas fotos e muitos posts sobre o assunto.
Agora, outro ponto legal é saber que muitas de vocês também estarão por lá. Não custa nada a gente tentar se conhecer de pertinho, não é? Quem já estiver programando a visita à Feira no sábado, pode deixar um recadinho e quem sabe a gente dá uma pausa no meio de tudo isso pra poder papear um "cadinho", né?
Quem quiser acompanhar a gente na feira, pode aproveitar e seguir o blog da Beleza-Aki. Postaremos muita coisa boa por lá também e além disso, a loja está sempre um passo a frente e muita coisa que será anunciada por lá, em breve estará a venda na loja com preços ótimos e segurança na compra. Vale a pena ficar antenada.
Beijos pra todas vocês!  Nos vemos lá!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. uau!!!!!!!!! que maravilha!!! mega parabéns..me enche de orgulho!!! bjs e boa feira!!!
    dinda

    ResponderExcluir
  2. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna!!

    Voltei pra blogsfera! Vim te visitar e desejar uma ótima tarde!!
    Teu blog tá lindo hein!

    Bjss flor! Me visita!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem