Produtos da Pro Aloe. Já conhecem?

Ainda nessa semana, havia feito um post falando sobre empresas que reconhecem e valorizam o trabalho dos blogs e hoje, falo com prazer da nossa parceria com a Pro Aloe.



A ProAloe - Produtos da Natureza Ltda é uma empresa gaúcha que atua no mercado nacional e internacional como distribuidor exclusivo de produtos de marca própria para saúde e beleza, com fabricação terceirizada.


Fundada em 1998 por profissionais com vivência comercial em produtos afins, nos primeiros anos, focou sua atuação em itens à base de Aloe vera. Com o passar do tempo, passou a desenvolver outros produtos de qualidade, altamente diferenciados e com matérias primas sofisticadas.

Em 2005, a ProAloe ingressou no segmento da perfumaria fina, lançando a linha Top Fragrance. A experiência bem sucedida no uso de essências importadas, fez com que a ProAloe ampliasse seu portfólio, criando a linha Fragrance, em 2008 e formatando a oferta de Marketing Olfativo (desenvolvimento de logomarcas olfativas) para o mercado corporativo.

Atualmente, a empresa atende os diferentes nichos que compõem o mercado olfativo segmentando sua linha fragrance em Flower, Home e Nature. Nestas três linhas, encontram-se uma gama de produtos como cosméticos, aromatizadores de ambientes, aromatizadores para tecidos e roupas, sachets aromáticos, difusores em varetas e kits presenteáveis. Além disso, a empresa vem desenvolvendo itens exclusivos para o segmento de perfumaria fina aumentando sua participação no mercado nacional e internacional.

A confiança em seu trabalho, faz com que a empresa invista cada vez mais em produtos com fragrâncias inspiradas na natureza e nas emoções humanas. Fragrâncias capazes de despertar os sentidos, traduzindo a personalidade e o estilo de cada um de forma única e especial.


Recebi no escritório uma caixa com vários produtinhos da marca, e antes mesmo que eles pudessem afirmar sua qualidade, já demonstravam explicitamente o carinho da Pro Aloe com o trabalho das blogueiras. Dentro da caixa, havia uma cestinha embrulhada cuidadosamente, com os produtinhos dispostos delicadamente e um bom gosto evidente em cada frasquinho já estava visível.






A cestinha veio composta de:

- Chantilly Hidratante de Morango com Champagne - 120 ml 

A embalagem é tão linda, o visual é tão atraente, que a essência não poderia decepcionar, uma delícia e a textura também é maravilhosa.

- Portezuelo - Aromatizador para tecidos e roupas - 60 ml
Tão gostoso, mas tão gostoso.... deixa aquele cheirinho de roupa limpa, macia, aconchegante.... uma delícia!

- Aromatizador de ambientes Royal Wood - 30 ml - Deixa um aroma sofisticado no ar, um amadeirado com notas verdes, deixa um fundo frutal com cedro, bem gostoso mesmo depois de um tempo após a aplicação.

- Aromatizador de ambientes Flores Brancas - 60ml - O frasco é tão lindo quanto os outros, a criatividade não faltou pra equipe da Pro Aloe. O cheiro desse aromatizador foi um dos que mais gostei. Suave, delicado e delicioso.

- Alcool Gel Higienizante para mãos - 30 ml - Contém aloe vera e vem em uma embalagem do tilo "pocket bag", encapadinha com borracha. Um charme.

Visitem o site e conheça os outros produtos oferecidos pela Pro Aloe




email victoriakss@gmail.com 


Tel da empresa   55 (51) 3395-3569   

Próximo evento em que a Pro Aloe estará presente:



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. As embalagens vendem muito bem os produtos..
    Bem lindinhos...
    Quero conhecer melhor a Pro Aloe.

    Participa lá no blog: http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nessa marca mas esse post me deixou com vontade de experimentar os produtos :)
    Valew pela dica!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas pelas embalagens e pela reportagem quero conhecer
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  4. Gosto de empresas que acreditam nos nossos blog, vou visitar o site sim.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem