A blogueira usou: Perfume Up! Essência nº06

Não é de hoje que gosto dos perfumes da Cacharel, lembro que era uma das marcas que minha mãe usava quando eu era criança e hoje, a memória sempre revela momentos incríveis quando vejo o nome da marca estampado por aí. O Amor Amor é uma das fragrâncias mais famosas aqui da Cacharel aqui no Brasil, mas custa cerca de R$250,00 na versão de 50ml, o que não é pouco, se a gente pensar no valor do salário mínimo, não é verdade? Por mais que seja assim, não é impossível andar por aí com cheirinho de perfume importado. A Up! Essência Guarulhos oferece pra você perfumes feitos com as MESMAS fragrâncias dos perfumes mais famosos do mundo, com preços muito mais acessíveis. Por apenas R$79,00 você compra o Up! correspondente ao Amor Amor da Cacharel e ainda ganha um hidratante de presente. Que tal? Vamos conhecer mais sobre esse perfume?



O que diz o fabricante:
Família Olfativa: Floral / Frutal

Para uma mulher moderna, que gosta de celebrar o amor e a vida!

Na saída, notas frutais e suculentas enriquecem a fragrância traduzindo uma sutil sensualidade. Envolvente, a ameixa se mistura a nuances florais, deixando o corpo rico e harmonioso. No fundo, notas aconchegantes de sândalo, baunilha e madeira completam o acorde.


O que diz a blogueira:

Achei o perfume MARAVILHOSO! Logo senti o frescor frutal que é romântico e moderno ao mesmo tempo. É o tipo de essência que pode ser usada de dia ou de noite, para o trabalho ou para um encontro. É democrático, feminino e bastante atraente. Acho que é o tipo de perfume que qualquer pessoa gosta, não é enjoativo, não é forte, não é doce demais, não é invasivo. Nota 10!!!

Para comprar, você pode acessar a loja através deste link, a entrega é super rápida e o site é de confiança.

Meninas, aproveitando o ensejo, quem quiser concorrer a uma fragrância da Up! Essência, pode participar do sorteio que está rolando no facebook. Só clicar aqui, que já vai pra lá.

Beijos.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Os perfumes UP! são feitos de essência importada, vindo diretamente da empresa MANE na França, onde são fabricados os perfumes mais desejados do mundo, de acordo com a ANVISA, estes perfumes contém 22% de essência e não contém água na fórmula, obtendo assim uma ótima fixação.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica do perfume e também do sorteio no facebook. Tô indo lá agora conferir!

    ResponderExcluir
  3. Ual que legal esse site, ovu dar uma olhada, o preço é ótimo.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem