Um Toque de Charme nunca é demais!!!

É bem por aí meninas, digam pra mim se existe excesso pra charme e pra cuidados dedicados a si mesma? Acredito que não, não é verdade?

Quando a gente encontra uma lojinha com a nossa cara, que apresenta aqueles produtinhos dos nossos sonhos e permite que a gente compre com precinho camarada e atendimento exclusivo, aí a satisfação é total, não é?



Pois bem! Hoje eu quero apresentá-las à loja Um Toque de Charme, da minha parceira de longa data Adriana Pedras. A lojinha tá hospedada no Tanlup e é linda de viver! Uma gracinha meeeeesmo! Os artigos a venda são dos mais interessantes que vocês possam imaginar, querem conferir?

Lá vocês vão encontrar os ultra power mega desejados hidratantes da Victoria's Secret. Os perfumes mais famosos do mundo: Fantasy, 212 e Dolce & Gabbana. Maquiagens populares como as da Ruby Rose e as mais sofisticadas e desejadas da internet: As Naked Urban Decay (com entrega IMEDIATA) e ainda super kits de pincéis Macrilan e Ecotools.

Eu recomendo a loja a todas vocês, tenho certeza que depois da primeira comprinha, vão se tornar clientes fiéis da Um Toque de Charme. Bora lá fazer uma visitinha?

Beijos meninas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem