TrazPraCá.Com - Parceria e Sorteio =)


 Oi meninas, como vocês estão? Ventos fortes passaram aqui no Bruunbabi... ver meu blog com aviso de malware foi assustador, ter que mudar o endereço do link teve consequências e graças a Deus, muitas de vocês já participam do meu twitter e do meu face, se não fosse assim, seria difícil comunica-las sobre a mudança. Aproveito o ensejo e convido vocês a assinarem novamente o feed do blog, afinal, foi um loooongo caminho vivido com vocês e eu gostaria muito de continuar fazendo parte dos dias de vocês, assim como vocês fazem do meu.

Hoje eu venho apresentar uma nova parceria: a loja Traz pra Cá, um espaço virtual super gostoso de visitar, tem tantos itens curiosos que vocês nem imaginam. Sabem aqueles itens que deixam qualquer pessoa de boca aberta? A loja tem muitos itens importantes, coisa séria, pra facilitar a vida, etc, mas fora isso, tem coisas muito divertidas.

Alguns itens que despertaram minha curiosidade:

Forminhas de gelo em vários formatos legais, desde coração até cérebro! Copos divertidos e lindos


Alguns artigos de espionagem!!! (Que perigo, imagina, pen drive com gravador de voz, que medaaaaa!)

Aparelhos mega úteis como: esquentador de café USB (Isso é coisa de outro mundo – AMEI).

Caneca com termômetro


Abajur com entrada USB e muuuito mais! Tem cada coisa legal que uma postagem toda não seria o suficiente pra mostrar, e os precinhos são bem convidativos viu, galera? Vale a pena conferir e aproveitar que ainda dá tempo de pedir para o dia dos pais =)
Vamos comemorar essa parceria?

207º SORTEIO DO BRUUNBABI


Para participar, você deve:

1 - Curtir a página da Traz pra Cá e publicar no seu mural a frase: Participo de um sorteio muito legal no Bruunbabi e quero convidar vocês a participarem também. O prêmio é um chaveiro anti-perda, você assubia e ele emite um sinal avisando onde está! Confira no link: http://bit.ly/OMc9mp

2 - Preencha o formulário:




Quer chance extra:

1 - Siga o blog Bruunbabi (Você não precisa ter blog, basta clicar na caixinha onde está escrito PARTICIPE DESTE SITE, na lateral direita e fazer login com sua conta do gmail, yahoo, twitter ou orkut).

2 - Siga @BrunaBozano no twitter e divulgue a seguinte frase: "Participo do sorteio de um chaveiro anti-perda no Bruunbabi. Vem participar também: http://bit.ly/OMc9mp"

3 - Adicione o meu perfil no facebook.

4 - Divulgue o sorteio no seu blog.

5 - Assine o blog para ler por e-mail (só colocar seu e-mail no campo da lateral direita).

O sorteio começa hoje e encerra-se dia 20/08/2012. Entraremos em contato com a ganhadora e aguardaremos até 72 horas pelo retorno, caso contrário, refaremos o sorteio.

Agradecemos à Traz Pra Cá pela confiança e desejamos que nossa parceria perdure por bastante tempo.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem