Realinhando as coisas por aqui!

Depois de dias e dias de sufoco e desespero vendo o aviso de malware no blog e lutando freneticamente por soluções vindas do blogger, do google ou de qualquer outro canto, depois de mudar o template, excluir todos os gadgets, milhares de postagens e quase perder todos os fios de cabelo da minha cabeça, decidi tentar uma solução simples: mudar o endereço do blog. Sim, minhas queridas, ao invés de BRUUNBABI, agora vocês devem digitar www.brunbabi.blogspot.com - com um U só para virem ao blog e conseguirem acessar sem problemas. 

Por causa do aviso (diga-se de passagem - falso) do malware, os sorteios ficaram paradinhos por aqui e a gente nem se atreveu a divulgar muito, já que o pessoal ía ficar com medo de visitar e participar, então recolocamos todos aqui no topo, adiamos os prazos e voltamos a divulgar. Contamos com o apoio de vocês e mal podemos esperar pra que tudo esteja normalizado. Retiramos a assinatura dos feeds e acabamos de reinstalar, então se você não está mais recebendo as novidades do blog, por favor, cadastrem-se para continuar acompanhando nosso mundinho particular.

Pedimos desculpas a todos pelo transtorno e estamos muito felizes em estar de volta!!!

Beijos e mais beijos pra todas vocês =)

Os sorteios que estão rolando no blog:


Participem meninas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Nooosa, Bruna... tomei um susto, menina... Ao digitar o antigo endereço, deu a mensagem de removido. Espero que volte ao normal para a nossa tranquilidade...
    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, que bom que tudo voltou ao normal, por várias vezes procurei o blog e não conseguia entrar (como te disse por e-mail).
    Mas é muito bom ter o blog de volta, e esperamos novidades!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem