Presente do Dia dos Pais - na Picke Star tem

Já compraram o presente do papai? Ah meninas, sem desculpas hein!! Dia dos namorados a gente capricha, dia das mães a gente até se endivida, dia do amigo a gente sai com a galera e gasta o que pode e o que não pode e no dia dos pais: dá um par de meias! Nada disso mocinhas, rsrsrs, embora a gente saiba que tem que controlar as despesas, seu pai merece ser surpreendido por um presente que demonstre que você não tá presenteando por obrigação e sim porque quer vê-lo feliz e sabe que ele merece, e muito, um presente de verdade.

A Picke Star tem ótimas opções pra quem quer presentear em grande estilo, acertar em cheio o gosto do paizão e não ter despesa além da conta. Olhem aí algumas sugestões:










E olhem que isso não é nem um décimo. Lá na Picke tem muitas opções para todos os tipos de homens, desde os mais simples, até os mais clássicos. Têm calçados para os papais jovens e para os papais-avôs também, além de uma sessão super completa de perfumes, com as melhores marcas, conhecidas mundialmente, com precinhos super camaradas e parcelamento sem juros. Não espere mais, faça uma visita à Picke Star e prepare um presente pro seu pai, independente se ele mora perto ou longe de você, a Picke garante a entrega rápida e eficaz do presentão do homem mais importante da sua vida. 

P.S: tem sorteio com a Picke Star aqui no blog. Se você quer concorrer a uma bota lindíssima, clique aqui.




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Adorei a dica! Com tantas opções lindas fica super difícil escolher né mesmo?!
    Bjkss!!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  2. Ótimas opções de presentes! Um mais lindo que o outro!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem