A Picke Star ainda mais completa!!!


Pára tudo pessoal, notícia boa merece atenção especial! Nós já somos parceiras e fãs da Picke Star faz tempo, uma loja séria, comprometida com seus clientes, com atendimento de primeira classe, presente nas redes sociais, merece nosso respeito e carinho, sempre! Claro que quando começamos a pensar em comprar sapatos e bolsas, sempre damos um pulinho lá no site, mas até então, não tínhamos a opção de incluir cosméticos no nosso carrinho, não é mesmo? Pois bem! Esse tempo ficou pra trás e agora a Picke Star está ainda mais completa.



Agora, a loja virou o must do must do must! Você precisa de um sapato, já compra a bolsa e já se joga no perfume, já que eles começaram no ramo com os mais tops da lista: Carolina Herrera, Dior, Chanel, Calvin Klein, Armani, Lancôme, Paco Rabane e muito mais, tudo para que você tenha o melhor, comprando em ambiente seguro, parcelando em até 5 vezes sem juros!! Que mais a gente pode querer???


Bom, um blog cheio de matérias interessantes também cai bem, não cai? Pois se você gosta de leitura de moda e boas dicas, eu indico o blog da Picke pra vocês e pra conhecer, é só clicar aqui. Além disso, tá rolando um sorteio tudo de bom aqui no Bruunbabi, para participar, você clica NESTE LINK e se joga mona!!!

Beijos meninas =)

1 comentários:

  1. Ameeeeeeeei o post..
    Estamos lançando mais um empreendimento, a loja www.outletdabeleza.com que irá contar com uma enorme gama de produtos de beleza, como perfumes (femininos e masculinos), maquiagem, cosméticos e mt mais.. Em breve no ar, por enquanto siga nosso twitter @OutletdaBelza e curta nossa fan page http://www.facebook.com/OutletDaBeleza
    beeijoos

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.