Mimos da Kiki e um sorteio especial pra vocês =)


As lojas do Elo7 já fizeram muito sucesso nesse espacinho, mas a correria as vezes é tão grande, que fica difícil trazer novidades pra vocês. Essa semana conversamos com o pessoal da loja Mimos da Kiki e viemos mostrar pra vocês as coisas legais que estão a venda por lá. Quer saber quais são as boas novas?

A loja tem de tudo um pouco e com certeza vocês vão se identificar, começando pelas roupitchas infantis que são as coisinhas mais fofas do mundo:

                 

Passando pros looks adultos que eu não vou mostrar aqui mas sei que vocês vão amar (tem calça e vestido de vinil, tem casacos, camisetas, bolsas e corpete).

E muitas idéias espetaculares pra lembrancinhas (de aniversário ou casamento, por exemplo). Até separei algumas coisas pra mostrar porque imaginei que vocês iriam gostar.

Ecobags com nomes ou desenhos personalizados (excelentes pra você presentear as amigas em um chá de panela, por exemplo).

                                     

Aromatizadores de ambientes:

                   


Almofadas charmosíssimas pra você decorar aquela festa em ambiente caseiro, seja uma recepção em um aniversário de 15 anos, um chá de bebê, um casamento ou uma outra comemoração qualquer, além do que, é uma ótima idéia de presente.

                              

                 


Além de tudo isso, lá vocês também encontram aquelas latinhas para balinhas, mouse pad, canetas, relógios, aventais e outros artigos que já são entregues completamente personalizados com nomes, datas, fotos ou com o que você quiser. Vale a pena conferir a variedade da loja e dar uma passadinha lá antes de organizar qualquer evento.

Pra comemorar esta nova parceria, iniciamos hoje o...

209º SORTEIO DO BRUUNBABI


Para concorrer a essa camiseta, siga as seguintes regras:

1 - Curta a página da Mimos da Kiki e compartilhe no seu mural: "Coração de mulher é igual circo, sempre cabe mais um palhaço" - Concorra a uma camiseta no blog Bruunbabi: http://bit.ly/Oj6lB0

2 - Visite a loja Mimos da Kiki e coloque no formulário o item que mais gostou:

3 - Preencha o formulário:


Para concorrer com chances extras:

Além disso, você pode concorrer com mais uma chance a cada item abaixo:

1 - Seguir o Bruunbabi (Você não precisa ter blog, basta clicar na caixinha onde está escrito PARTICIPE DESTE SITE, na lateral direita e fazer login com sua conta do gmail, yahoo, twitter ou orkut).

2 - Adicionar meu perfil no facebook.


3 - Divulgar o sorteio no seu blog.


4 - Seguir @BrunaBozano no twitter e twittar: Sigo @BrunaBozano e concorro a uma camiseta no blog Bruunbabi, concorra também: http://bit.ly/Oj6lB0


O sorteio começa hoje e encerra-se dia 25/08/2012. Entraremos em contato com a ganhadora e aguardaremos até 72 horas pelo retorno, caso contrário, refaremos o sorteio. 



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem