De tantas mil maneiras....


Entre tantas maravilhas que estão envolvidas em ser mulher, uma das mais incríveis é o poder que temos em nos transformar no que quisermos, todos os dias. Mulher fatal no sábado, amiga moleka no domingo, profissional competente na segunda, namorada romântica na terça, amélia na quarta, mamãe levando os filhos para um passeio a pé na quinta, mulher descolada na happy hour sexta, ou quem sabe, ser tudo isso em um só dia!?! Somos o melhor da natureza ou não somos?!

Brincadeirinhas a parte, é muito bom ter esse poder de transformação e poucas pessoas param pra pensar de onde ele vem, mas comece a acompanhar esse raciocínio:

Durante uma vida, a mesma mulher pode ter cabelos cacheados. lisos, ondulados, permanentados, loiros, ruivos, negros, azuis ou de qualquer outra cor (e essas mudanças podem acontecer trimestralmente!).

Ela pode ser magrinha em janeiro e encerrar o ano mais fofinha, ou ser fofinha em janeiro e terminar o ano bem magrinha... além disso, pode por silicone, pode fazer lipo, pode fazer bronzeamento artificial ou clareamento da pele!

Ela pode andar de chinelo de manhã, trabalhar de sapatilha de tarde e ir pra night com as amigas montada em um salto 15!

Somos muitas, em cada uma de nós!

Mas essas mudanças estão super ligadas às escolhas que fazemos, como, por exemplo, tomar cuidado consigo mesma todos os dias, se amar logo de manhãzinha enquanto olha pro espelho e escova os dentes, arruma o cabelo, limpa a pele... você talvez não vá sair com a sua melhor roupa, mas pode sair com o seu melhor sorriso. Talvez você não vá usar o seu melhor sapato para ir ao trabalho, mas pode chegar com os passos de quem saiu de casa pra vencer. Se não fizer sentido, não disfarce as marcas do tempo no seu rosto, mas se a dor for muito forte, não assuste as pessoas com cara de emburrada ou de pessoa de mal com o mundo, seja receptiva e deixe com que a presença das pessoas que você goste mude o seu dia.

Encare a personalidade que quiser, no dia que quiser, da forma que quiser, mas nunca se esqueça que tudo que conseguimos obter nessa vida, é um grande reflexo das nossas atitudes. Nossas palavras podem conquistar as pessoas temporariamente, mas são as nossas atitudes que nos fazem ganhá-las ou perdê-las para sempre =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Sim!!!!!!!!
    Podemos ser tudo isso e muito mais, rsrsrsrs. Desde que respeitemos nossos limites e dos outros.
    Amei o post.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem