Pirar, pirei, pirou!






Não adianta meninas, eu sou uma pessoa tranquila em relação a compras e nem cartão de crédito faço questão de ter.... me contento com as roupas e makes que tenho e se saio pra comprar, é porque realmente já não tem mais condições de aproveitar o que tenho em mãos. Mas quando o assunto é sapato... me sinto meio obcecada... porque é uma vontade que não passa!!!!!!! Tenho minimamente 20 pares - o que eu, há dois anos atrás, acharia uma exorbitância, hoje acho pouco!!!! 

Há algum tempo atrás, achava que precisava de uma bota, uma sandália, um tênis e um sapato fechado, e que isso bastava. Hoje NÃO! Quero um de cada cor, um de cada altura, um de cada modelo e não importa quantos eu tenha, ainda sinto um vazio que espera ser preenchido pelo próximo par... que horror, né?

Seja terrível ou não, essa obsessão não é só minha e se alguma de vocês sofre do mesmo desejo insano, convido vocês para assistirem a cenas fortes!!!!!!!!!!!!











E aí? ainda tá respirando??? Quer mais???? Então tá: Clique aqui (e prepare-se pra fortes emoções)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Também tenho um vício terrível e incontrolável quando o assunto é sapato, na minha ultima recaída usei a desculpa de uma festa de casamento para comprar três pares(como se eu fosse usar os três na mesma festa)...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk somos duas então, sofro desse mal, é sapato... eu queroooo!

    ResponderExcluir
  3. ooi linda, adorei o teu blog, mega lindo. venha conhecer o meu também, e se comentar e seguir, irei retribuir com o maior carinho. Beijinhos simplebutglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou loucaa tbm!! Sapatos sao minha sina!!! Logo atras deles estao as makes!! Eh paixao demais... :) www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem