O melhor do inverno!

A estação mais elegante do ano começou, você está preparada? Casacos, jaquetas, makes, sobretudos e principalmente, botas, ankle boots, open boots e tudo que está relacionado com o mundo do salto, que tanto nos encanta e nos envolve. As open boots são uma opção super segura! Ficam lindas de dia, de noite, de saia, de vestido, de calça... olhem o look que a Mirella Santos usou para combinar com uma super open:



Diante de uma produção assim, não dá pra controlar a vontade de renovar o estoquinho de calçados, não é? Fiz minha visitinha semanal na Picke Star pra ver o que estava rolando por lá e vejam os tesourinhos que encontrei:








(Nessa eu queria desfilar, hein? meninas, podem pedir a numeração e o endereço no e-mail que eu deixo vocês mandarem pra mim! skaoskaposkapsap)




Que tal? luxo, não é? Dêem uma olhadinha aqui no link e me mostrem quais vocês gostam mais =)

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem