CADIVEU representa o Brasil na Beauty World Middle East, em Dubai





 Com o objetivo de ampliar os negócios no exterior, empresa apresentou ao público árabe dois novos produtos: o óleo capilar Açaí Oil e oinovador sistema de alisamento SupraLiss.

O crescimento do consumo de produtos de beleza é um movimento que envolve os quatros cantos do planeta. E, de olho neste mercado em constante ascensão, a Cadiveu Professional, marca brasileira de cosméticos, presente em mais de 50 países, participou da Beauty World Middle East, feira internacional da indústria de cosméticos, que aconteceu em Dubai do dia 29 ao 31 de maio de 2012.




 Um dos destaques no evento foi o SupraLiss, um inovador sistema de alisamento, com pH neutro, que oferece proteção máxima aos cabelos, e a exclusiva tecnologia Cystemax®, composta por cisteamina, manteiga de cupuaçú e ceramidas, totalmente livre de amônia, etanolamina, hidróxidos e formaldeído. O sistema aposta na união de ativos de última geração com ingredientes naturais para garantir alta performance,  cabelos hidratados, alinhados e brilhantes.

Outra novidade foi o Açaí Oil, resultado da combinação de dois preciosos óleos da rica Floresta Amazônica: o óleo de açaí orgânico e óleo de buriti. O produto promove rejuvenescimento dos cabelos, tornando-os sedosos, nutridos, macios e com brilho extremo, além de oferecer proteção solar diária aos cabelos, graças à ação do buriti na fórmula. Além dos lançamentos, as linha Bossa Nova, Plástica de Argila, Glamour e Açaí Therapy também foram apresentados no estande da marca.

Realizada pela Messe Frankfurt, a Beauty World Middle East chegou a sua 17ª edição, procurando juntar empresas que fabricam e comercializam produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. A organização da feira atingiu um número de 80 expositores e 21.000 visitantes.

A CADIVEU participa da Beauty World Middle East desde 2009 e, desde então, temos alcançado ótimos resultados na região, o que nos estimulou a retornar à feira a fim de ampliar a presença de nossa marca e produtos nos países árabes”, explica Claudia Alcântara, fundadora e presidente da CADIVEU.

SOBRE A CADIVEU:

CADIVEU PROFESSIONAL é uma marca brasileira dinâmica e inovadora, de reconhecimento internacional, presente em mais de 50 países. Ela se diferencia pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de última geração, que garantem alta performance nos tratamentos capilares, com qualidade premium. Por isso, seus produtos são usados por celebridades e cabeleireiros famosos nas principais cidades do mundo, como Los Angeles, Milão, Paris, Dubai e São Paulo.   
Para garantir essa imagem e desempenho, a marca realiza parceira com laboratórios e universidades renomadas, no Brasil e em outros continentes, para criar as soluções ideais de tratamento, superior à concorrência e com preço competitivo. Em sua estratégia, antes de lançar seus produtos no mercado, a marca sempre realiza inúmeros testes comparativos com os principais produtos nacionais e internacionais, para oferecer inovação, segurança e performance inigualável.
Sua atuação inovadora pode ser comprovada pelos lançamentos e premiações. A CADIVEU PROFESSIONAL criou o primeiro tratamento natural para tornar os cabelos lisos, o Glamour Reestruturante, que ficou entre os três primeiros colocados do Prêmio Greenbest (2011), e acaba de desenvolver o Supraliss, o único alisamento com pH neutro, livre de ativos químicos agressivos, que apresenta a tecnologia exclusiva Cystemax.
O crescimento da marca no Brasil e no exterior é obtido também em função de sua atuação arrojada e visionária, e  marca presença nas principais feiras de beleza do mundo, como Cosmoprof (Itália), Cosmoprof (EUA), Beauty World (Emirados Árabes), Hair Brasil (Brasil), entre outras.


Para mais informações: SAC CADIVEU PROFESSIONAL: 0800 942 2224


Twitter @cadiveuoficial
Facebook Cadiveu Brasil
Blog Glamour by Cadiveu (http://cadiveu.wordpress.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.