A blogueira usou: Deo Colônia - Woman Fator 5

Uma paixão declarada: Perfumes! O blog não é mais um bebê, já estamos aqui há algum tempo e quem acompanha há algum tempo, sabe, que eu escrevo menos, beeeeeeem menos do que eu gostaria, mas que quando escrevo, a verdade é incondicional. Se digo que gosto, gosto. Se não gosto, digo logo que não gosto, porque a confiança de vocês é importante pra mim. 

A Fator 5 já está conosco há alguns meses e eu tenho orgulho em ser parceira da marca, que lida com o público e com os blogs com muito respeito e atenção, oferece produtos que de fato, valem o que custam e cumprem o que prometem. A marca já tem minha consideração e com certeza, quando ouço o nome Fator 5, posso confirmar a quem estiver por perto, que os produtos tem muita qualidade.

Hoje quero indicar a vocês a Deo Colônia Woman 44, da linha Sentidos. O perfume é um contratipo do famosíssimo 212 VIP - Carolina Herrera, que chama a atenção por onde passa.


Vejam o que diz o fabricante sobre o produto:
 Os mistura fresca do Rum e do Maracujá, com a explosão da gardênia e almíscar e finalizando o saborosa base de baunilha. Floral, Amadeirada, frutal, balsamica, Musk. 

O que diz a blogueira: A diferença de valores entre os dois perfumes é exorbitante: Mais de R$100,00 entre um e outro. A embalagem também é muito diferente, mas a essência em si: é realmente, bem parecida e a fixação é muito boa (como já é de praxe nos produtos da Fator 5). É um perfume que marca, cativa...pode ser usado de dia ou de noite, no frio ou no calor e é raro, uma pessoa não gostar de uma essência assim. Eu recomendo =) Custa R$54,00 no site da marca, clique aqui para comprar o seu!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem