A blogueira usou: Gabriela Sabatini Eau de Toilette

Mais do que ter status ou uma prateleira cheia de nomes e marcas famosas. Paixão por perfume é paixão por gente, paixão por memórias, por recordações, paixão por marcar a vida de alguém, paixão por ter identidade. A gente acaba criando uma relação de fidelidade com cada perfume que usa, com cada cheiro que nos faz recordar uma pessoa, um momento ou uma emoção. Não é assim??? Vai dizer que você não associa os cheiros às pessoas? Pois eu associo, sempre e sempre! Sei de cor e salteado o perfume que cada pessoa importante pra mim, usa. E sei que elas também são capazes de reconhecer o perfume de cada momento meu, não importa onde estiverem. Isso é mágico.

O nome Gabriela Sabatini sempre me instigou uma curiosidade interessante. Me passa a sensação de ser um perfume sofisticado e intenso. Nunca havia usado, até que tive a oportunidade e hoje venho contar minha opinião.

O que diz o fabricante: 

Gabriela Sabatini Eau de Toilette foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso. Quando Gabriela Sabatini criou essa fragrância, estava no auge de sua carreira como tenista. Esse lançamento impôs o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias. Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.




O que diz a blogueira:

O perfume, logo de cara me lembrou dois outros:

Chanel nº 5 - Usei há uns 7 anos atrás e Dolce & Gabbana - Usado há uns 6 anos atrás.

Como já fazia bastante tempo, fiquei na dúvida se essas lembranças faziam sentido e fui pro titio Google ver de onde encontrei essas semelhanças e não foi difícil:

O Chanel possui:

  • Saída: ylang-ylang, neroli, aldeídos e lírio-do-vale
  • Heart: rosa de maio e jasmim
  • Fundovetiverbaunilha e sândalo.
E o Dolce:

Flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo.

Ou seja: se você já usou algum desses dois perfumes e se identificou, pode se jogar no Gabriela Sabatini que com certeza, você vai amar.

A fixação do perfume é perfeita, mais de 6 horas com intensidade e firmeza, pode ser usado durante o dia ou à noite. Não decepciona, de jeito nenhum e se eu devo indicá-lo a algum tipo específico de mulher, indico para as maduras, para as românticas, para as que são delicadas e intensas. Acho que é essa a personalidade que essa essência passou pra mim.

Na Beleza-Aki você encontra o perfume em promoção: de R$119,00 por R$109,00 (a versão com 60ml). Clique aqui para comprar.

Outras dicas de perfumes, você encontra no blog da Beleza-Aki, clique aqui e conheça.

Beijos meninas!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Muito bacana... Lindo blog...

    Venha visitar o TUDO O QUE UMA MULHER PRECISA

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. É sem dúvidas um dos perfumes mais cheiroooosos da face da terra, em minha humilde opinião! HAHA.. Gosto demais mesmo do cheiro de G.S!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem