A blogueira usou: Body Splash Barbie - Fashion Teens Pink Sweet

Não foi uma e nem foram duas as vezes que declarei minha paixão por baunilha aqui no blog, certo? então hoje quero falar sobre a experiência de usar o Fashion Teens Pink Sweet. Bora conferir???

O que diz o fabricante? 

    O Body Splash Barbie Fashion 
Teens Pink Sweet traz a doçura
e o Glamour Barbie em notas frutais
e doces.

A saída de Morango, o corpo de
Côco e o fundo de Baunilha harmoniosamente combinados, transmitem o bem estar do que
é doce e divertido, remetem à cremosidade e aguçam os sentidos.
Quantidade: 250ml


O que diz a blogueira?
Bom, quem acompanha o blog sabe mais ou menos quais são meus perfumes favoritos, eu gosto de cheiros marcantes, gosto de essências impactantes, mas a verdade é que também gosto de bom senso e diferencio bem os perfumes de usar a noite, dos perfumes de usar de dia. Também sou cuidadosa no quesito temperatura: perfumes para dias quentes, perfumes para dias frios...
Na minha opinião, esse body splash é perfeito para ser usado durante os dias mais friozinhos. Ele não é o tipo de aroma marcante para ser usado a noite, e também não é fresco, para ser usado em dias quentes. Então, acredito que nesse inverno, pode ser uma das melhores pedidas para o dia a dia, para o trabalho, para a escola (ou faculdade) para as meninas e mulheres que gostam de cheiros doces, eu particularmente, amo, acho que não há nada mais feminino que um perfume adocicado e como já disse, sou enlouquecida por baunilha, então... Nota 10! O preço é super pequenininho, mega compensa... em média R$17,50. 

Super indicado! 


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ain deve ser muito cheiroso... ótimo post e lindo blog

    Venha me visitar... Está tendo sorteio da Océane Femme e da Thipos ® Perfumes

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem