sorteio de uma Casinha de Boneca


Olá Blogueiras que tal participar do sorteio de uma linda casinha de bonecas é fácil e rápido Para concorrer a está linda casinha de boneca para sua filha, sobrinha, neta  ou irmã, basta que clique em PARTICIPAR DESTE EVENTO, compartilhe com seus amigos (ou os convide individualmente) e curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/kitsegifts


Que menina ou mulher não sonha ou nunca sonhou em ter uma!!! Aproveitem.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que sorteio lindo e fofo...
    Participando.

    ResponderExcluir
  2. Ah que graça!!!
    Participando e torcendo muitooo!
    Bjus
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que linda. amei. pena q o sorteio é pelo facebook. se fosse pelo twitter eu participaria... hehehe
    quem sabe o proximo nao é pelo twittr, ne?
    amo o blog
    obrigada pelo carinho e dedicaçao. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameei e claro que já estou participando!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pena, estou com problemas no facebook e tive que desativar por um tempo, até conseguir resolver :(
    Minha irmãzinha ia amar essa casinha..

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo quem tem filhinha, vai adorar da uma casinha dessa pra ela!!! :)

    flor vote na minha vitrine eu ficarei lisonjeada
    É rapidinho só siga o Blog da Ana e escreva um comentário votando em minha vitrine. Pronto!
    Se alguém aqui poder fazer isso ficarei muuuito feliz!!! \o/

    http://www.anabelasemijoias.blogspot.com.br/2012/04/vitrine-de-blogueira-votem.html

    bjinhos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem