Segurinha Baby!!! Que delícia =)


Antes de tudo, preciso pedir desculpas à vocês e a Aucilene, que aguardou pacientemente pela publicação dessa resenha.

Dois empregos (como diria Rochele), dois filhos, marido, casa e muuuuuuuuuuuuuita correria (acreditem) têm me mantido afastada das postagens frequentes aqui no blog, mas vamos lá, nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo, afinal, cá entre nós, são mais de 2.700 seguidores, vocês merecem  - E MUITO – a minha dedicação e meu carinho, não é verdade?

Quero mostrar pra vocês a resenha da almofada de amamentação que recebi da Segurinha Baby, vejam que coisa linda:



Gostaram? E olhem, vocês ainda nem sabem o quanto é confortável e legal pra quem tem criança em casa!!! Eu já não tenho mais bebês em fase de amamentação, mas se na época que tinha, tivesse um apoio desses, as coisas teriam sido bem mais fáceis pra mim. Nesse momento, meus pequenos (principalmente minha pequena – de dois anos), podem curtir momentos de tranquilidade e conforto com ela.

Se você tem bebês em casa ou está a espera de um novo integrante na família, indico que conheça a loja Segura Segurinha. Vejam como as crianças adoram os produtos da loja:



(kkkkkk, olha o sorriso: PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA)



O que acharam? O trabalho da Aucilene é super sério e tem um conceito muito positivo. A loja tem a conhecida segurança do Elo7, aceita diversas formas de pagamento e entrega garantida. Se alguma de vocês já conhece, fique a vontade pra comentar, quem não conhece,  não pode perder a oportunidade de conhecer.

Agradeço à Segurinha Baby pelo presente lindíssimo e pela paciência na espera pela postagem. Desejo muito sucesso à loja e a parabenizo pelo excelente trabalho.

Beijos.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Quero um desses já que não tenho filhos
    vai ser pra mim mesmo. rsrrsrsrrss
    Seus Babys são uma fofura :-)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem