Novo Castanho Acaju Avermelhado de Avon Advance Techniques


Coloração permanente da Avon tem formulação inovadora com a tecnologia “Fixa a Cor” que ajuda a manter a  cor vibrante semana após semana


Para um inverno mais quente e sensual, a Avon lança o novo Castanho Acaju Avermelhado (5.65) da linhaAVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE, para mulheres que buscam renovar o visual, de acordo com as tendências das passarelas nacionais e internacionais. . A nova cor entra para a paleta dos Vermelhos Ousados e chega para complementar o portfólio de coloração da Avon que possui uma cartela com 29 tonalidades que inclui ainda os Louros Glamourosos, os Castanhos Sedutores e osNegros Exuberantes.

“Cabelos vermelhos dão um ar superfashion às mulheres. O novo tom Castanho Acaju Avermelhado traz um toque misterioso e sensual ao visual.”, declara Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades e consultor Avon.


A Tecnologia
Tecnologia Fixa a Cor, exclusiva da linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente, ajuda a fixar a cor e a mantê-la vibrante até o próximo procedimento. O produto proporciona 100% de cobertura dos fios brancos.
Sua avançada fórmula contém micropigmentos cristalizados, que permite que a cor penetre mais facilmente nos fios, e o uso de uma baixa concentração de amônia, que ajuda a preservar o cabelo. O produto protege os fios da radiação UV e possui uma fórmula cremosa que não escorre e é facilmente removida da pele, além de cuidar dos cabelos antes, durante e depois da aplicação.
Tratamento Protetor Pré-coloração forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas que garante uma distribuição uniforme da cor; já o Tratamento Pós-coloração, contém extrato de manteiga de karitê, ajuda a fixar a cor, hidratar e reparar os fios, que ficam mais brilhantes, macios e sedosos.

A cartela de cores
As 29 tonalidades que compõem a linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente estão divididas em:

Louros Glamourosos
· 6.0  Louro Escuro
· 7.0  Louro Natural
· 7.1  Louro Acinzentado
· 7.3  Louro Dourado
· 8.0  Louro Claro
· 8.1  Louro Claro Acinzentado
· 8.3     Louro Claro Dourado
· 9.0     Louro Muito Claro
· 10.0   Louro Claríssimo
· 12.01 Louro Ultra Claro Ligeiramente Cinza

Castanhos Sedutores
· 3.0  Castanho Escuro
·  4.0  Castanho Natural
· 5.0  Castanho Claro
·  5.3  Castanho Claro Dourado
· 6.34 Louro Escuro Caramelo
· 6.7  Chocolate
· 7.31 Louro Médio Bege
·  7.7  Chocolate Dourado
· 7.73 Louro Médio Caramelo

 Vermelhos Ousados
· 3.66  Castanho Escuro Vermelho Intenso
· 4.5    Castanho Acaju
· 4.66  Castanho Vermelho Intenso      
· 5.65 Castanho Acaju Avermelhado (Novo!) 6.56  Louro Escuro Acaju Avermelhado
· 5.64  Castanho Claro Vermelho Acobreado 6.6 Louro Escuro Avermelhado
·   6.66  Louro Escuro Vermelho Intenso

Negros Exuberantes
· 1.0  Preto Intenso
· 1.1  Preto Azulado

O kit contém:

1 tratamento protetor pré-coloração (15g)
1 frasco aplicador com loção reveladora (70ml)
 1 tubo de coloração  creme permanente (47g)
1 tratamento revitalizante pós-coloração (20g)
1 folheto explicativo
1 par de luvas profissionais


Disponibilidade
Cada produto da linha AVON ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE tem o preço sugerido de R$15,99. O novo Castanho Acaju Avermelhado pode ser adquirido por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do sitewww.avon.com.br.

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.
A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sociocultural em várias localidades do país. Desde 2010, apoia também  projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. Para saber mais sobre a Avon Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. olá,seu blog está lindo,parabéns!!!
    estou seguindo, segue o meu tb?
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi bons comentários da marca, as vezes até penso em deixar meus cabelos nesse tom, mas todos falam que não iria combinar comigo. rsrssr.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito linda,eu amo estes tons,mas por enquanto vou deixar as madeixas ao natural.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem