Fernanda Machado posa para nova campanha da Avon "Eu Amo Bijuterias"











Avon Bijuterias apresenta sua coleção especial para o Dia dos Namorados com o tema "Eu Amo Bijuterias", em campanha estrelada pela atriz Fernanda Machado, que será capa do folheto Avon Moda & Casa.



Clicada pelo fotógrafo Danilo Borges, Fernanda mostrou toda sua elegância e brincou com a versatilidade das bijuterias e com as diferentes formas de combiná-las. Em várias fotos, a bela atriz aparece com anéis em todos os dedos, numa proposta fashion e irreverente. “Adoro usar e abusar de bijus, pois ajudam a compor o visual e criar uma diversidade de looks. Elas nos dão liberdade para mudar nosso estilo no dia a dia.” - declarou.


As peças da coleção especial da Avon Bijuterias para o Dia dos Namorados seduzem pela composição de materiais, aplicação de pedras e design que mescla sofisticação e modernidade. Um presente que promete marcar a ocasião.

Disponibilidade
As peças de Avon Bijuterias poderão ser adquiridas a partir de 07 de maio por milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br - Folheto Avon Moda & Casa.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem