E a AVON surpreende novamente....




Número UM em maquiagem no Brasil, a AVON sempre inova nos seus produtos, oferece oportunidade de emprego para milhares de brasileiras, relacionamento rápido às suas clientes, preocupa-se com a qualidade dos seus produtos e conquista a cada dia mais e mais adeptas em nosso país.

Comecei a usar as makes e perfumes da marca quando tinha 15 anos e de lá pra cá a nossa história tem sido muito legal.. esmaltes, batons, sombras, acessórios... quem nunca teve nenhum produto com o nome AVON, ainda não conhece o mundo feminino.

Recebi essa semana a nova linha de rimeis da marca: SUPERSHOCK EXTENDED! 




"Incrivelmente incrível”, é só isso que tenho a declarar. Aceitam minha declaração? Além de serem objetos de desejo de 9 entre 10 amantes de make, a Avon teve um capricho incrível no estojo em que enviou os exemplares. Ainda não usei todos, apenas um, de fato, quando dizem que é a prova d´água eles estão falando sério... o produto não gera efeito panda, não mancha, não escorre e não derrete ao longo do dia e por isso, já ganhou meu respeito. Assim que tiver uma opinião mais detalhada sobre eles, volto a tocar no assunto.
Através de sua competente acessoria de imprensa, a Avon tem atendido às blogueiras com muito respeito e atenção e eu quero aproveitar essa oportunidade para parabenizar à Prestige e deixar uma dica para algumas outras empresas de acessoria:
“Nem toda blogueira faz questão de receber milhares de produtos em casa diariamente, contudo, a partir do momento que uma agência envia um release onde se tem interesse em divulgação, ela se torna imediatamente “obrigada” a atender os e-mails que a ela são enviados a respeito do assunto. Uma agência de comunicação que envia releases e não responde e-mails, tem FALHA NA COMUNICAÇÃO com a imprensa”. – Parabéns a equipe da Prestige – Amanda, Ana, Mari, Aline, Chris e a todos os outros membros, que direta ou indiretamente contribuem entre a comunicação das empresas com os jornalistas, blogs e imprensa em geral.

Beijos pra vocês – AVON, mandando bem, sempre.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruna, adorei seu blog, estou te seguindo, se possivel segue o meu também?

    Obrigada, beijos
    Bruna.
    http://aindamaisfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que sooorte
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bom!?
    Nossa que presentão heim.
    Como faço para receber tb flor?
    mslc38@hotmail.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem